TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistemas de telecomunicações

Por:   •  27/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  697 Palavras (3 Páginas)  •  169 Visualizações

Página 1 de 3

1. Qual a principal função do Subsistema de Sinalização e troncos (SSTD) ?

O SSTD possibilita enviar e receber informação de conversação (e dados) nos troncos e contém funções necessárias para adaptação do Sistema Cevicom Server aos vários sistemas de sinalização em uso. Além disso, o SSTD tem funções para supervisão e teste dos troncos.

2. Quais os métodos de sinalização que podem ser implementados no subsistema SSTD?

Tanto o método de sinalização de canal associado (CAS) quanto o de sinalização de canal comum (CCS) estão implementados. Com o método CAS o SSTD encaminha toda a sinalização entre centrais e com o método CCS o SSTD coopera com o Subsistema de Sinalização de Canal Comum na transferência de mensagens de sinalização n°7.

4. Como são realizadas as atividades de encaminhamento de tráfego no SSTD?

No encaminhamento de tráfego, o SSTD interage com o subsistema SCTR (Subsistema de Controle de Tráfego) e com o CHS (Subsistema de Tarifação).

5. O que é função (BT) Tronco Bidirecional)?

A função de tronco bidirecional é executada pelo bloco funcional BT. Esta função permite que o hardware execute simultaneamente funções de tronco de entra e de tronco de saída.

6. Qual bloco funcional controla a sinalização multifrequencial?

CRCS " Code Sender/Receiver"

7. Qual e função do CR?

receptor de código

8. Qual é a função do CS?

Combinação do emissor

9. O que é uma via digital?

Na operação de uma rede digital, a transmissão digital é supervisionada pelo bloco funcional DIPST Supervisão e Teste da Via Digital.

10. Para que serve a verificação de continuidade?

A verificação de continuidade é um método para verificar os circuitos de conversação. Isto é feito pela transmissão e detecção de um tom de verificação de continuidade de 2KHz de forma compelida, através de um ‘loop’ entre as centrais envolvidas. A função de verificação de continuidade é requerida para redes analógicas ou mistas e sempre em chamadas internacionais para qualquer tipo de rede. Esta funcionalidade geralmente é utilizada em centrais do tipo trânsito internacional.

11. Para que serve os serviços auxiliares?

ASMSG: Administra as funções iniciadas por comandos para composição de uma mensagem e lista esta composição em cooperação com o OMS. Este bloco é totalmente implementado em "software" central.

ASCM: Este bloco é implementado em "software" central e regional e "hardware". O bloco encaminha individualmente as mensagens construídas desde uma memória de conversação comum (máquina anunciadora digital).

ASCMD: A função deste bloco é memorizar alguns dados relativos as mensagens e cooperar com o ASCM (máquina anunciadora digital).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (46.9 Kb)   docx (12.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com