TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

COMO O PERÍODO DE TEMPO RECURSOS RECURSOS FINANCEIROS

Seminário: COMO O PERÍODO DE TEMPO RECURSOS RECURSOS FINANCEIROS. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  Seminário  •  417 Palavras (2 Páginas)  •  325 Visualizações

Página 1 de 2

COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Mantendo o foco no curso de administração, possuir um imóvel. 6 meses a 1 ano Manter equilíbrio na vida pessoal e profissional Mensal

Continuar Buscando o conhecimento teórico 3 a 5 anos Ingressar em uma grande empresa para oportunidades Mensal

Estabilização financeira 10 a 15 anos Consolidação das Metas, ser um empreendedor/ administrador. Mensal

A Tabela acima se destaca os objetivos e o prazo para o meu de projeto de vida; Entre 6 meses a 1 ano, o objetivo é manter o foco no curso de administração e manter o equilíbrio na área pessoal e profissional.

3 a 5 anos tenho a expectativa de ter consolidado o curso com excelência obtendo toda o conhecimento teórico para a fim de desenvolver em uma grande empresa ou rede Hospitalar, ingressar em uma destas áreas para obter também o conhecimento prático, desenvolver as atividades trará uma experiência maior.

10 a 15 anos, seria a consolidação de todo este percurso, com um emprego bem estabilizado, um bom salário, imóvel próprio, carros próprios, um destaque na empresa, sendo uma referencia de conhecimento.

Rommanel / Zenvia

Cases de Sucesso, Rommanel é uma marca no setor de jóias localizada em Cotia - SP , produz cerca de 3 mil modelos de joias com foco no ambiente , espeitando as normas do planeta.

Tendo lojas físicas em todo Brasil, havia uma grande dificuldade na comunicação com os revendedores que negociam seus produtos de porta em porta que impactavam nas vendas.

Informações importantes como lançamentos de novas coleções e status de vendas, a principio tudo isso era informado via telefone, o que demora um tempo hábil muito maior.

Identificando isso, foi seguindo a ideia da comunicação via SMS , a empresa acessava o site das operadoras para realizar o envio; mas tambem havia um empasse quanto ao tempo que se levava devido grande demanda de revendedores.

Por fim a grande solução foi encontrada com a empresa Zenvia, líder em mensagens (SMS) em todo território Brasileiro, A Rommanel agora tem seu sistema de gestão integrado ao sistema Zenvia , um sistema no qual o envio de SMS é enviado automaticamente , o melhor a precisão de um funcionário para manusear o sistema.

O Gateway da Zenvia traz grandes resultados a empresa, impactando em vendas, informações de coleções, felicitações aos colaboradores, toda essa comunicação agora é feita via SMS, com aumento de 10% a 15% superiores nas vendas do mês.

Praticidade, retorno rápido, comunicação bem sucedida, esta foi uma solução para a Rommanel, economizar nas ligações e obter sucesso nas vendas, isto faz a diferença para uma grande empresa, boas ideias, soluções simplificadas.

.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com