TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TGA- Habilidade Tecnicas, Humanas E

Trabalho Escolar: TGA- Habilidade Tecnicas, Humanas E. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/11/2013  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  694 Visualizações

Página 1 de 2

O profissional em Administração deve ser um grande batalhador, ainda mais em um ambiente de mudanças rápidas como o atual, deve ser atento o tempo todo, pois como disse, as mudanças são muito rápidas, o que exige uma postura flexível do administrador para este estar sempre a par das inovações. Porém, o mesmo deve ter a mente sempre focada num objetivo, pois a própria organização vai exigir isso dele. Como objetivos exigidos, pode-se citar a alta produtividade e bons lucros. Suas habilidades,técnicas,humanas e a conceitual.

• Habilidade técnica: Consiste em utilizar conhecimentos, métodos, técnicas e equipamentos necessários para o desempenho de tarefas específicas, por meio da experiência e educação. É muito importante para o nível operacional.

• i Habilidade humana: Consiste na capacidade e facilidade para trabalhar com pessoas, comunicar, compreender suas atitudes e motivações e liderar grupos de pessoas.

• Habilidade conceitual: Consiste na capacidade de compreender a complexidade da organização como um todo e o ajustamento do comportamento de suas partes. Essa habilidade permite que a pessoa se comporte de acordo com os objetivos da organização total e não apenas de acordo com os objetivos e as necessidades de seu departamento ou grupo imediato. É muito importante para o nível institucional

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com