TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO DE INTORDUÇÃO A RADIOLOGIA

Por:   •  28/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  451 Palavras (2 Páginas)  •  1.654 Visualizações

Página 1 de 2

      Instituto Politécnico Evolução[pic 1]

       Setor D Sul Ed Itacaramby Lote 08, Loja 01, Salas 103-106, Térreo - Taguatinga – DF

TRABALHO DE INTORDUÇÃO

A RADIOLOGIA

JUSCELINO ALVES

DANILO MENEZE

MARIA JOSÉ

Taguatinga, 04  de abril de 2007.

      Instituto Politécnico Evolução[pic 2]

       Setor D Sul Ed Itacaramby Lote 08, Loja 01, Salas 103-106, Térreo - Taguatinga – DF

TRABALHO DE INTORDUÇÃO

A RADIOLOGIA

Trabalho sobre Detalhe radiológico

Disciplina Introdução a Radiologia

para o Curso de Radiologia.

Taguatinga, 04  de abril de 2007.

INTRODUÇÃO

Foi nos solicitado, um estudo dirigido referindo-se ás apresentações realizadas em sala de aula, durante o mês de Março do corrente ano, pela professora de Língua Portuguesa: Sandra Gomes.

Neste estudo dirigido, deveríamos desenvolver relatórios, com as técnicas apropriadas de redação e relatório, para análise do professor acima citado.

Foi realizado neste trabalho apresentado, relatórios da aluna Hyara Morais, estudante do curso Técnico em Radiologia, onde a presente aluna, descreveu as apresentações desenvolvidas em sala de aula. Eram estes os temas: Narração, Descrição, Dissertação, Regras de Acentuação  e Resumo/Síntese.

RELATÓRIO da apresentação do tema: “DISSERTAÇÃO”

A grupo “Dissertação”, foi o último tema a se apresentar na noite do dia dezesseis de março do corrente ano, na sala 01 do Instituto Evolução.

O integrante Rafael foi o primeiro participante a ensinar sobre Dissertação.

A dissertação é um texto que se caracteriza pela defesa de uma idéia, de um ponto de vista, ou pelo questionamento acerca de um determinado assunto. A estrutura da dissertação deve conter introdução, desenvolvimento e conclusão.

A integrante Salvadora, muito tímida, orientou sobre os pontos de vista expostos na redação dissertativa, a importância de entender o tema e estar atualizado sobre determinados temas para a boa estruturação da dissertação.

O integrante Humberto ensinou sobre o modo como deve esquematizar a redação: planejar, entender o tema, refletir e entender sobre os temas.

A participante Maria ensinou que para a construção da boa dissertação, é necessário desenvolver introdução, desenvolvimento e conclusão. A introdução concentra-se no 1° parágrafo de sua descrição; o 2° e 3° parágrafo destina-se ao desenvolvimento e o 4° parágrafo atribui-se a conclusão.

A dissertação também pode ser objetiva ou subjetiva. Objetiva: na 3° pessoa, vai expor mais dados. Subjetiva: na 3° pessoa vai expor mais a opinião.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (94.4 Kb)   docx (22.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com