TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO - PROINTER II

Artigo: TRABALHO - PROINTER II. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/10/2014  •  651 Palavras (3 Páginas)  •  511 Visualizações

Página 1 de 3

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

POLO DE (Inserir sua unidade de ensino)

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS

SEU NOME (A) E RA

TEMA DO TRABALHO – PROINTER II

(O tema do seu trabalho deve ter relação com os temas e ou assuntos abordados nas disciplinas do 2º bimestre do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais – Disciplinas: Direito Empresarial/Tecnologias de Gestão/ Responsabilidade Social e Meio Ambiente. O tema do trabalho é você quem define.)

TUTOR EaD Adriana Barbosa Gonçalves

CIDADE / ESTADO

2014

SUMÁRIO

Introdução

Desenvolvimento (Contextualização)

Conclusão

Referências

INTRODUÇÃO

A introdução tem a função de apresentar resumidamente ao leitor do seu trabalho (texto), o tema que será desenvolvido e de que forma será apresentado ao longo do desenvolvimento (contextualização) e da conclusão.

Na introdução deste trabalho você deve anunciar qual o assunto (tema) será discutido ao longo do trabalho. Esta etapa do trabalho consiste em uma apresentação sintetizada do tema abordado e deve ilustrar brevemente os objetivos e razões pelas quais você elegeu o tema em questão para desenvolvimento.

O tema do seu trabalho, assim como a introdução deve ter relação com os assuntos e temas das disciplinas oferecidas no 2º bimestre do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais: Direito Empresarial, Tecnologias de Gestão, Responsabilidade Social e Meio Ambiente.

DESENVOLVIMENTO ou CONTEXTUALIZAÇÃO

O seu trabalho para a disciplina Prointer II é produzir um texto/relatório composto pelas pesquisas sobre um tema que você deve eleger.

O tema escolhido (eleito) por você para a pesquisa deve ter relação com os temas e assuntos apresentados nas disciplinas oferecidas no 2º bimestre do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais

Para este trabalho é necessário que você conheça os assuntos abordados nas disciplinas do 2º bimestre do curso: Direito Empresarial, Tecnologias de Gestão e Responsabilidade Social e Meio Ambiente e eleja/selecione/escolha um tema abordado no contexto de uma dessas disciplinas do 2º bimestre e realize pesquisas sobre o mesmo assunto apresentando uma novidade, ou seja, diferente do que já esta disponível no AVA.

A sua pesquisa sobre o assunto eleito pode ser realizada em fontes bibliográfica, sites na internet, enciclopédias e etc.

Para este trabalho você pode utilizar qualquer fonte de pesquisa de cunho científico/acadêmico e a inserção de imagens/gráfico/tabelas/fotos para ilustrar e ou enriquecer o seu texto é livre.

Todas as fontes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com