TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tabela de comportamento individual

Tese: Tabela de comportamento individual. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  Tese  •  787 Palavras (4 Páginas)  •  274 Visualizações

Página 1 de 4

Etapa 1:

Tabela de comportamentos individuais:

Funcionário Função Traço de personalidade Percepção Implicação negativa

Rui Leme Gerente da loja Extroversão Gregária, assertiva e sociável Má comunicção e falta de atitude

João Maria Lourenzão Adm Geral Conciencia Trabalhadora, confiavel e organizada Não reconhece suas fraquezas e não pedi ajuda

Alba Lourenzão Res. Banho e tosa Abertura e experiencia Criativa e curiosa Não se aperfeiçoa para ajudar o irmão

Anita tulio jordão Banho agradabilidade Cooperativa e agradável Não confia em si e deixa comentarios atrapalharem seu dia- dia

Léa Júlio Jordão Banho consciêcia Trabalhadora, organizada e confiável É insegurea e da muita atenção aos cometários do colega Éder

Elaine Verner Vendedora Estabilidade emocional Calma e autoconfiante Falta de comprometimento com a empresa por faltar muito

Éder Sales Tosa Estabilidade emocional Calma e autoconfiante Se valoriza demais e acaba menosprezando os outros

Relatório etapa 1

Nesta etapa nós analisamos e pudemos ver a personalidade e comportamento de cada funcionário e dos proprietários do Pet Glamour, também identificamos que ninguém da empresa se sente culpado pela queda de 4% do faturamento da empresa, jogando a culpa uns nos outros. Nesta etapa desenvolvemos uma tabela onde separamos cada um segundo a teoria de Big Five. Falamos dos problemas levantados pelo modo de percepção de cada personagem também.

Etapa 2:

Dificuldades de percepção:

Alba Lourenzão: Não possui abertura à experiência, com poucos interesses. Falta consciência, pois é desorganizada. Irresponsável, inflexível e incompreensível. Não consegue administrar sua equipe de banho e tosa, acusando seu irmão de não saber administrar.

Anita T. Jordão: Falta consciência, pois é desorganizada. Falta abertura à experiência, pois tem oposição à prática. Sabe do atrito existente entre os proprietários e por isso age com irresponsabilidade.

Eder Seles: Falta consciência, pois é desorganizado. Falta abertura à experiência, pois tem oposição à prática. É desagradável. “Super-ego”, desvalorizado. Pensa que é superior aos demais, tornando-se desagradável em suas atitudes.

João Maria Lourenzão: Possui consciência, pois é trabalhador. Falta estabilidade emocional, pois é ansioso. Colaborador, responsável, flexível, trabalhador e organizado. Entende que sua irmã deveria ajudar-lhe mais na parte administrativa, porém deixa transparecer o atrito aos colaboradores.

Rui Leme: Possui consciência, pois é trabalhador e organizado. Falta estabilidade emocional. Descontrolado e desorganizado e não tem autoridade sobre os demais funcionários. Por ter conhecimento dos atritos entre os sócios, ele acaba deixando de cobrar os colaboradores por suas falhas.

Elaine Verner: Falta consciência, pois é preguiçosa. Não possui abertura à experiência, pois possui poucos interesses e não-confiável. Pelo o fato da empresa estar passando por dificuldades ela acha que pode agir com negligencia, não cumprindo os horários.

Leia J. Jordão: Falta consciência, pois é desorganizada. Não possui abertura à experiência, com poucos interesses. Percebe a carência de administração na empresa e por isso acaba agindo por conta própria.

Leila Xavier: Falta consciência, pois é preguiçosa. Não possui abertura à experiência, com poucos interesses. Desleixada, preguiçosa e não-confiável. Por perceber que João não está conseguindo administrar tudo sozinho, se aproveita da situação pra chegar atrasada.

Tabela de motivação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com