TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tec De Negociação

Tese: Tec De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/5/2014  •  Tese  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  112 Visualizações

Página 1 de 2

1. Com base nas leituras realizadas no Passo 1 e no que foi estudado em sala de aula Qual seria a melhor definição para processo de negociação como sistema?

É um processo que envolve duas ou mais partes, baseada na comunicação bilateral, iniciada a partir de interesses comuns, sejam afinidades, ou conflitos utilizando a informação, o tempo e o poder na busca pelo acordo por meio de relações duradouras que irão satisfazer as necessidades de todos os envolvidos.os objetos que compõe esse sistema subdividindo-se em entradas processos e saídas .

2. Qual é a importância da comunicação na negociação?

É Fundamental pois, uma boa negociação tende a ter sucesso quando usamos corretamente esta ferramenta. sabendo respeitar diferenças individuais, valores pessoais envolvidos, interesses comuns, relacionamento humano, participação no processo.

o uso da informação e do poder,barganha e flexibilidade,conhecendo a outra parte com a qual vamos negociar. O emissor deve transmitir corretamente as informações para que não haja nenhuma dúvida ao ser recebida pelo outro lado.

É Imprescindível que o negociador transmita

confiança, credibilidade, coerência, aceitação, clareza nas informações, não ocultar nenhuma informação que seja importante. são um conjunto de valores para se obter um bom feedback ou seja uma saída positiva na negociação

Passo 3 (relatório)

É essencial que um bom negociador saiba se comunicar ,estudar o caso que vai negociar, conhecer a outra parte que vai negociar, passar as informações com clareza. para se obter um feedback positivo, e que seja satisfatório para todas as partes envolvidas.

A minha negociação foi algo que definiu a minha profissão e foi muito satisfatório, pois beneficiou ambos os lados.com a ajuda do fies (financiamento estudantil).pude realizar o sonho de ingressar na universidade, realizando o sonho que planejei durante muito tempo. concluímos que foi uma negociação em que as partes envolvidas se beneficiaram houve um ganha gan

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com