TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia do Mundo de Hoje

Por:   •  12/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  280 Visualizações

Página 1 de 2

TECNOLOGIA

Tecnologia do mundo de hj esta muito avançada já temos varias aplicações em diversas áreas

Exemplo:

Área administrativa

Agronegócio

Educação

Controle de produção

Construção Civil

Etc..

Ah um numero imensos de coisas que poderíamos citar aki. Nesses tópicos mais você deve estar bem ciente de como o mundo da tecnologia e bem amplo no mundo de hoje, talvez possamos imaginar como será, a tecnologia do futuro, carros super velozes, motos com um sistema de motor elétrico, casas do futuro, que pode controlar sistema de umidade, ventilação entre outros

Hoje graças a tecnologia temos os smartfones que esta bem avançado, ah algum anos atraz nem imaginávamos que podia chegar a uma tecnologia dessa touch scren por exemplo, controlar seu celular através de toque na tela, isso ter uma super câmara fotográfica que pode chegar a 21,1 mega pix, também podemos, citar aki os celular a prova de água que hoje em dia e febre no mundo inteiro, celulares antiinpacto que pode ate passar um carro por cima dele que ele fica intacto. Vamos levantar uma pergunta.

Onde essa tecnologia vai chegar dos smartfones podem chegar?

Vai ser acessível a qualquer pessoa do mundo?

Essa são perguntas para pensar e refletir a respeito. Vamos a outra assunto computadores super potentes que antes era só em ficção cientifica, computadores que a 15 anos atrás eram muitos grande, pesados. Hoje em dia você leva seu computador pra onde quiser.

Sem falar no sistema de processamento super veloz, pequeno compactado, preço bastante acessível para todo a população mundial.

Tenologia de carros e motos no mundo de hoje cresceu muito carros com super velocidade resfriado a nitro genio liquido capaz de chegar a uma velocidade incrível ,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (37.9 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com