TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia em Gestão da Qualidade. Projeto de Vida

Abstract: Tecnologia em Gestão da Qualidade. Projeto de Vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/5/2014  •  Abstract  •  243 Palavras (1 Páginas)  •  368 Visualizações

Tecnologia em Gestão da Qualidade

Projeto de Vida

Disciplina: AVA

São Bernardo do Campo, 14 de Abril de 2014

Somos responsáveis por nossas escolhas e por seus Reflexos

Infelizmente não podemos ter e nem tão pouco fazer tudo o que queremos, a única certeza que temos é que devemos planejar as escolhas, para não termos surpresas desagradáveis.

Entre tantas escolhas que somos obrigados a fazer, fica difícil fazer boas escolhas a todo instante sem antes planejar. Por isso é importante nos avaliarmos antes.

Não é fácil escolher uma entre duas ou mais coisas que queremos, por isso devemos ser ousados na escolha, mas também devemos avaliar as conseqüências que a escolha nos trará.

Imaginemos entre ir para a balada toda noite, se divertir, entre outras diversões e ter que economizar ficando em casa a noite, sem poder gastar nas baladas ou trocar de carro???

Não é nada fácil, o jovem quer mais é curtir a vida nas baladas com os amigos etc.. E ter que escolher, é uma tarefa muito difícil, mas assim é a vida...Não podemos ter tudo!!

Na vida amorosa é a mesma coisa, o ser humano é algo muito difícil de compreender, por isso torna se muito complicado escolher a pessoa certa, a pessoa certa não existe, você faz a escolha e faz dela a melhor ou não, tudo vai depender de suas atitudes, compreensão e sabedoria... Depois de alguns anos talvez seja possível enxergar, se foi a melhor escolha.

Planejamento:

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com