TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria Da Criação Do Conhecimento Organizacional

Dissertações: Teoria Da Criação Do Conhecimento Organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2013  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  605 Visualizações

Página 1 de 2

QUAIS DIFICULDADES AS EMPRESAS BRASILEIRAS ENFRENTAM PARA A CRIAÇÃO DE CONHECIMENTO NOVO ?

Entendo que uma das maiores dificuldades que se da ao processo e de que os empregadores não estão dando tanto valor aos funcionários como deveriam ate porque seria uma forma de ajudar a aumentar o alto conhecimento das empresas isso ocorreria se as empresas capacitassem seus funcionários com cursos e palestras que se entrega a cada setor. Isso iria facilitar para que os próprios funcionários não tivessem medo das novas mudanças que estão ocorrendo ao longo do tempo e também deveriam dar um espaço para que os mesmos colocassem suas idéias.

Pois é sempre bom levar novos conhecimentos aos seus funcionários, se houvesse uma comunicação maior entre os chefes e funcionários de

seus setores facilitaria muito, pois com uma relação aberta tenho certeza de que as empresas sempre teriam algo novo, idéias novas ate porque varias cabeças pensando juntas e muito mais facil aparecer algo novo do que uma só. Se houvessem reuniões onde colocassem em foco novos projetos e com idéias novas e sempre buscar conhecimentos fora das empresas, sempre estar ligado ao que as empresas atuais estão proporcionando de novo, assim se colocar sempre a frente delas, isso pode ocorrer com pesquisas e conhecimentos atuais. Jamais se prender ao antigo conhecimento sempre buscar coisas novas a sua empresa ter um pensamento mais aberto com relação a cursos para seus funcionários visando que será uma empregabilidade futura para sua empresa , pois serão idéias novas que chegaram ate você, assim podendo desfrutar de seus conhecimentos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com