TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Textil Abril

Resenha: Textil Abril. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2014  •  Resenha  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  169 Visualizações

A Textil Abril está no mercado desde 1974, iniciou suas atividades com uma pequena confecção em um bairro da cidade de São Paulo, hoje são 13 lojas espalhadas pelo Brasil. A Textil Abril tem como diferencial a grande variedade de produtos, a qualidade dos itens oferecidos, os preços competitivos, a atualização constante de seus produtos dentro das tendências da indústria da moda e a capacidade de atender os clientes de maneira personalizada, com a possibilidade de desenvolvimento de produtos para suas necessidades.

As principais preocupações da empresa hoje são com a inovação de seus produtos, operações e com o atendimento a cada um de seus clientes, seja em termos de produtos com tempo de entrega reduzido, como também em atendimento nas mais diversas partes do Brasil.

Nossa Missão

Todos os nossos esforços devem convergir para a satisfação dos nossos clientes. Garantir variedade e qualidade em produtos e serviços, com rapidez, cortesia, competência, alegria e respeito.

Nossa Visão

Conquistar, manter e multiplicar os nossos clientes e pontos de vendas.

Nossos Valores

Respeito ao ser humano

Honestidade e ética

Dedicação e simplicidade

Qualidade nos produtos e serviços

Preço competitivo

Alinhamento com as tendências da moda

Nosso Compromisso

Atender sempre ás reais necessidades dos clientes, oferecer a melhor solução em produtos com preços competitivos. Garantir qualidade e segurança em produtos e serviços. Ouvir o cliente antes, durante e após a venda.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com