TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Windows Seven

Resenha: Windows Seven. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/4/2014  •  Resenha  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  317 Visualizações

eventuais soluções administrativas.

Nos computadores e notebook da empresa possuem o S. O. Windows Seven (7). Seu programa para controle de estoque, recebimento de produtos, emissão de nota fiscal eletrônica e visualização de estoque de outros Centros de Distribuição, são visualizados e efetuados pelo sistema S. A. P., que é um sistema online, ou seja, um sistema onde as entradas e saídas são visualizadas em tempo real.

O pacote Office 2007 é utilizado para recebimento de e-mail no Microsoft Outlook, elaboração de etiquetas ou documentos internos pelo R. H. no Microsoft Word e a vasta existência de planilhas eletrônicas no Microsoft Excel 2007.

O profissional responsável pela área de Tecnologia de Informação (Daniel Silva) é Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Pós Graduado em Gerenciamento de Projetos com Ênfase em PMI.

Seu servidor é possui uma configuração de 10 GB de RAM e HD de 2 TBytes, onde a assistência para eventuais problemas são verificados constantemente para que não haja problemas futuros.

Seu antivírus utilizado pela empresa é o Norton Antivírus 9.0, uma ferramenta paga para que não haja a interferência de um incomodo arquivo infectado para atrapalhar toda a rotina da empresa.

Outra ferramenta utilizada pela empresa na área de informática é o firewall, este aplicativo do Sistema Operacional Windows Seven (7) é ativo em todos os computadores ligados na rede interna da Pronto Express

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com