TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório de auditoria de estágio

Projeto de pesquisa: Relatório de auditoria de estágio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/6/2014  •  Projeto de pesquisa  •  382 Palavras (2 Páginas)  •  475 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

O relatório de estágio Supervisionado nos incentiva a prosseguir em nossa futura carreira, pois com o estágio aprendemos um pouco mais do que nossa profissão exige, aprendemos com ele o contato com as crianças e como podemos ajudá-los e cuidar deles.

A importância do estágio em escolas para nossa profissão e a necessidade de fazê-lo, pois com ele aprendemos mais e mais a cada dia.

O estágio, com tempo e função neste local. Com informações de onde foi realizado o estágio e quanto tempo trabalho lá e tempo exigido para obter o fim deste relatório.

Mostrando rotinas, matérias utilizados para compor o estágio, dificuldades obtidas.

Como foi o relacionamento neste local e desde quando o estágio começou.

2 Síntese da Carga Horária Semanal

Rotina estabelecida pela catequese com horários e funções:

Minha entrada: 07h00

Sala (Organização e auxilio para professora): 07h00 às 12h00

Entrada de alunos: 09h00 às 10h30, faço a recepção e entrega de matérias caso tenha algum Xerox para uso durante aula, ou bilhetes para serem entregues aos pais, com horários de missas importantes, doações para igreja e festa

Semana

Número de dias

Número de horas

15/04/2013 a 19/04/2013

5 dias

Todos os dias 5 horas por dia 25 horas por semana.

22/04/2013 e 23/04/2013

2 dias

2 dias 5 horas por dia 10 horas por semana.

3 RelatórioDescritivo

Neste estágio supervisionado em Gestão em Espaços não Escolares, optei por frequentar uma igreja que oferece para crianças, adolescentes e adultos, Catequese para crianças e Crisma para Jovens e Adultos. Essa igreja também oferece curso de ginástica para idosos e também oferece missas e casamentos para os moradores desse bairro, ou arredores do mesmo.

Frequentei essa igreja durante 1 semana e 2 dias, durante 5 horas por dias, neste ambiente aprendi bastante coisa e vi a diferença de como essas aulas são e como mudaram durante esses anos, pois fiz catequese com 7 anos e crisma com 15 e já noto muita diferença de ambiente e professores.

Ao chegar ao ambiente encontro salas pequena, simples que ficam localizadas embaixo da Comunidade Santo Antônio, espaço com algumas carteiras iguais de escolas, quadro negro e painéis de cortiça onde cada professora expõe seus trabalhos feitos com seus alunos, cartazes, pesquisas, armário de alumínio onde as professoras guardam materiais para uso pessoal e dos alunos em aula. É utilizado um livro “No caminho de Jesus”- Viviane Mayer Daldegan; Álbum litúrgico: catequético ano C-2013. Editora Vozes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com