TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Ana Maria

Exames: Trabalho Ana Maria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/2/2015  •  733 Palavras (3 Páginas)  •  847 Visualizações

Página 1 de 3

Ana Maria Pullman

Quem nunca comeu o Bolo Ana Maria da Pullman, aquele bolinho fofinho e bem recheado com vários cremes gostosos? Desse jeito dá até água na boca. O produto foi lançado em 1976, nem parece que já existe há tanto tempo não é?

Me lembro que, quando eu era criança, existia o Clubinho da Ana Maria.

O Clubinho era uma forma de fidelizar os clientes mirins antes da era da internet, você fazia um desenho da Ana Maria, enviava o desenho através de uma carta com seus dados e depois de muito tempo recebia um poster da Ana Maria pra colar no quarto. Depois disso, de tempos em tempos eu recebia uma carta da Ana Maria pra lembrar que eu era um dos amiguinhos dela.

Hoje existe um site para a garotada se divertir com jogos e outras brincadeiras, é o Mundo Ana Maria, lá também tem a seção Papo Cabeça que é voltada para os pais dando dicas de como educar seu filho.

É preciso lembrar que o bolinho é bastante calórico, 1 e 1/2 unidade tem 252 calorias, portanto deve ser consumido com moderação.

- See more at: http://comidanarede.com.br/produto/ana-maria-pullman/#sthash.7WlUBv3U.dpuf

https://www.facebook.com/bolinhosanamaria

http://www.bimbobrasil.com.br/fale-conosco/ Atual fabricante.

http://www.reclameaqui.com.br/7171682/bimbo-do-brasil/larvas-vivas-no-bolo-ana-maria/ SAC

https://www.google.com.br/search?q=bolo+ana+maria+bimbo&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=JBwGVOBcg7LIBJXygoAK&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1242&bih=567 Imagens

http://mundodasmarcas.blogspot.com.br/2006/06/pullman-o-po-gostoso.html Venda da Pullman

http://semlactosesemproteinaleite.wordpress.com/2013/04/18/ana-maria-bolinho-da-pullman/ história de consumidor

26 de julho

Ana Maria inova com linha de bolinhos para adolescentes

Ana Maria Roll chega ao mercado com tentadora combinação entre sabor e recheio *

A marca Ana Maria, pioneira e líder no segmento de bolinhos recheados, diversifica o mix de produtos e apresenta sua nova linha de bolinhos Ana Maria Roll: mini rocambole coberto de chocolate – com muito mais sabor, recheio e conceito inovador.

A novidade é direcionada ao público adolescente que busca praticidade e lanchinhos saborosos para seu dia a dia.Ana Maria Roll garante muito mais chocolate, doce de leite e recheio em todas as mordidas. São quatro sabores e todos recebem a cobertura de chocolate:doce de leite – massa de baunilha com recheio de doce de leite; brigadeiro– massa e recheio de chocolate; intenso – massa de chocolate e recheio de doce de leite; e chocolate – massa de baunilha com recheio de chocolate.

O produto é livre de gordura trans e é produzido em embalagens práticas de 30 gramas, ideal para o consumo individual, além da opção de embalagem com seis unidades (30 gramas cada).

“A cada ano procuramos inovar e apresentar deliciosas novidades aos nossos fiéis consumidores que gostam de experimentar diferentes sabores. Pensando nesse conceito e no dia a dia de um adolescente – repleto de atividades – é que desenvolvemos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com