TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Apresentado Ao Curso De Tecnologia Em Análise E Desenvolvimento De Sistemas Da UNOPAR - Universidade Do Norte Do Paraná, Para A Disciplina Interdisciplinar.

Monografias: Trabalho Apresentado Ao Curso De Tecnologia Em Análise E Desenvolvimento De Sistemas Da UNOPAR - Universidade Do Norte Do Paraná, Para A Disciplina Interdisciplinar.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2014  •  713 Palavras (3 Páginas)  •  762 Visualizações

Página 1 de 3

O

A Laticínios Vida Comércio e Indústria Ltda, está sediada na cidade de Montes Claros/MG, à Avenida Osmane Barbosa, nº 1.536, no bairro Planalto, para contato telefone (38) 3215-2415 e e-mail leitevida@leitevida.com.br.

A empresa pertence a dois empresários, Marcos Alexandre Macedo Narciso e Alexandre Nobre Guimarães, e se constitui na forma de sociedade por quotas de responsabilidade limitada divida igualmente entre os sócios. A organização se enquadra como empresa de porte médio, segundo seu regime tributário, e está registrada nos órgãos públicos devidos, tais como Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (JUCEMG) e Secretaria da Fazenda (Estadual e Federal), sendo pois, inspecionada pelo Ministério da Agricultura conforme a legislação brasileira.

A Distrinorte está sediada na cidade de Montes Claros/MG,à Avenida Predro Chaves dos Santos, nº 253, no bairro Distrito Industrial.

A Distrinorte é uma das maiores distribuidoras do no norte de Minas Gerais, presente em mais de 100 cidades com um raio de atuação de 600 km.

Fundada em Abril de 1991, desde então preza pela excelência de seus serviços, contando com uma equipe altamente qualificada e sempre atualizada, atenta as últimas tendências do mercado em treinamento e equipamentos.

EMPRESA I – DISTRINORTE DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA

ETAPA I

1 - A empresa possui um banco de dados de cliente?

Sim.

2 – Como a empresa determina o preço dos produtos?

O preço dos produtos é determinado pelo preço pago pelo produto X Margem de lucro.

3 - Quais as atividades de comunicação que a empresa realiza?

A empresa usa como meio de comunicação um site atualizado com um espaço exclusivo para clientes cadastrados, e-mails marketing, e para clientes cadastrados a empresa anualmente promove o “ Dia do Cliente”, um dia de confraternização que a empresa oferece para seus clientes.

4 – A empresa monitora seus concorrentes?

Não, pois a mesma não acha que tem empresas na cidade com o mesmo segmento que seja necessário se preocupar.

5 - A empresa realiza sistematicamente pesquisas para identificar a

satisfação dos clientes? Como elas são feitas?

Sim, a empresa conta com supervisores treinados que fazem visitas freqüentemente e aos seus clientes e conta com uma equipe de telemarketing que pesquisam por telefonemas a satisfação dos seus clientes.

6 - A empresa realiza outro tipo de Pesquisa de Mercado? Que tipo? Que resultados já obteve?

Sim, Satisfação do cliente –usada para identificar falhas e oportunidades de melhoria nos produtos e serviços, pode ser feita de forma contínua ou esporádica. Os resultados obtidos foram a melhoria do serviço de entrega e melhoria geral de atendimento ao cliente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com