TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Desafio

Pesquisas Acadêmicas: Trabalho Desafio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/10/2014  •  432 Palavras (2 Páginas)  •  789 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 1 e 2

.Gestão Empresarial, de Produtividade, de Qualidade e Assessoria Ambiental, onde na INOXEL iremos utilizar estudos com o objetivo de alcançar as melhorias exigidas pelos clientes e mercado competitivo da área conservando a fidelização e conquista de novos clientes ratificando a qualidade dos serviços oferecidos pela INOXEL.

Utilizaremos na INOXEL alguns fundamentos de Tecnologia de Gestão tais como: Aprendizado Organizacional, Valorização das Pessoas e da Cultura tendo em visto que a empresa utiliza uma Organização na Vertical e seu conceito é o controle, sendo assim é uma Organização que se move de cima para baixo em cada área funcional onde o nível de autoridade e responsabilidade é subtraído, levando a desmotivação dos funcionários. Tal visão reduz a capacidade da Organização em reagir a uma mudança repentina no Ambiente de negócios embora sendo para melhoria da organização.

Trabalharemos com alguns critérios de excelência como exemplo: Liderança, estratégias e planos.

A EFICAZ Consultoria faz a indicação de um trabalho formado por uma Estrutura Organizacional na Horizontal, dividida em setores com seus respectivos Supervisores ou Gerentes, tendo a responsabilidade pelo resultado final das suas equipes, tornando assim os funcionários mais valorizados e podendo assim somar para o crescimento da Organização com suas idéias de desenvolvimento de forma ágil dos processos gerenciais além da implantação do sistema IS0 1400 que é uma norma usada para buscar o equilíbrio entre a empresa e o meio ambiente, aderindo a estas normas de gestão de qualidade estarão também garantindo a continuidade da relação com seus melhores clientes. Que haviam sugerido a conquista dessas certificações.

Fonte: www.totvs.com/mktfiles/tdiportais/.../sigasga_conceitos_iso_14000.htm, www.sato.adm.br/artigos/a_gestao_de_pessoas_como_ferramenta.htm, www.fnq.org.br/avalie-se/pnq/ciclo-de.../criterios-de-excelencia.

Impactos Ambientais que

podem ser causados pela

atividade da Organização Medidas sugeridas para

adequar esse impacto Custo/Beneficio

Poluição de mananciais subterrâneos, rios e córregos que passam próximo a Empresa.

Se adequar ao modelo ISO 1400 com aquisição de contêineres próprios para armazenagem de resíduos sólidos.

O custo será ressarcido com a venda e reaproveitamento do material sólido antes descartado de forma irregualar.

Contaminação do solo por resíduos sólidos afetando a fauna e a flora.

Instalação de uma estação de tratamento e reaproveitamento da água evitando o despejo diretamente nos rios ou córregos que passam próximo as instalações da Fábrica evitando a contaminação por metais pesados.

Haverá redução no consumo de água por conta do reaproveitamento e diminuição na tarifa de energia.

Poluição do ar. Instalação de filtros de ativação e controle antipoluentes por conta dos gases emitidos na produção.

Contratação de uma

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com