TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Sig

Ensaios: Trabalho Sig. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/4/2014  •  379 Palavras (2 Páginas)  •  309 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

Baseando nas informações pesquisadas, resenharemos a respeito de seus conceitos, sobre as etapas que compõem a Análise de Cadeia de Valor.

Análise de cadeia de valor

Em uma das pesquisas, o significado de analisar é fazer um exame detalhado de cada seção que compõe um trabalho, buscando compreender aquilo que o caracteriza, analisando os limites dos casos para de testes de qualidade, valor e resistência tendo por objetivo a finalidade conhecerem melhor o que será posto no mercado. De um modo geral, a análise de cadeia de valores é uma junção de ações ou atividades realizadas por uma instituição organizacional onde são monitoradas as fases de relações desde o princípio. E é por esse meio que é feito a análise de atividade, análise de valor e avaliação e planejamento, utilizado para auxiliar o meio de como criar o maior valor para seus clientes.

As três etapas que compõe este processo são:

Análise de atividade: Serve para identificar, estudar, verificar e escolher as ações ou atividades que serão envolvidas em uma tarefa organizacional, relacionadas com serviços ou produtos, ou seja, observação detalhada e planejada feita com eficiência para a possível escolha de uma opção que levará a um bom resultado.

Análise de valor: é uma estratégia planejada que se utiliza da criatividade e de métodos que devem ser usadas para agregar um preço ou valor a cada atividade, produção, ação, produto ou serviço. Esse valor está ligado à utilidade que o bem ou objeto possui, para tanto é preciso analisar a gestão deste custo com base nas informações colhidas.

Avaliação e planejamento: na prática, conduz a avaliação de um todo e, a preparação do que realmente compensa ser colocado em funcionamento, levando-se em conta as condições internas e externas de uma empresa. Planejamento é a criação de uma teoria de projeto onde serão produzidas estratégias para conseguir o que se deseja e que organize os meios para atingir objetivos e obter resultados.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Uma das ferramentas da Análise de cadeira de valor serve para nos ajudar a introduzir e identificar um modo de agregar valores a determinados serviços ou produtos, e também atividades ou ações.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRAFICAS

-Planejamento.

Disponível em: www.queconceito.com.br/planejamento.

Acesso em: 9 Out. 2013.

-Análise de cadeia de valor.

Disponível em: www.administradores.com.br.

Acesso em: 10 Out. 2013.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com