TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Sobre o Desenho Cinderela

Por:   •  27/1/2017  •  Trabalho acadêmico  •  948 Palavras (4 Páginas)  •  385 Visualizações

Página 1 de 4

Cinderela

Era uma vez uma linda e doce garotinha chamada Cindy. Ela morava em uma cidadezinha de interior. Cindy era muito parecida com sua mãe, cabelos loiros como os raios de sol, e os olhos azuis como o mar, mas diferente de sua mãe Cindy tinha os cabelos cacheados. Ela era uma menina de uma educação sem igual.

Cindy ficou órfã de mãe aos 7 aninhos, foi a maior perda da vida dela. A pequena garotinha demorou meses para se recuperar e voltar a sorrir novamente. Seu pai, Michael, muito triste e preocupado com sua pequena foi até a cidade e pouco tempo depois se casou com uma viúva que também tinha duas filhas. Anastasia e Drizella tinham a mesma idade de Cindy, porém lhes faltava educação para com as pessoas a sua volta. Elas eram tão lindas quanto Cindy, eram gêmeas com belos e longos cabelos ruivos, mas sua falta de educação as transformavam em feias meninas.

A madrasta era encantadora, mas nenhum pouco parecida com sua mãe. Ela era má, não deixava Cindy brincar com seus amigos. Mudou Cindy para um quarto longe do resto da casa para que suas filhas conseguissem mais “atenção” do pai de Cindy. Poucos anos depois de se casar o pai da pequena Cindy morreu enquanto andava de cavalo, ele sofreu uma queda e não resistiu. A pobre e linda Cindy foi criada por sua má madrasta.

Após a morte do pai, Cindy se excluiu do mundo. Ela ficava boa parte do tempo em seu quarto, suas únicas amigas eram suas bonecas. Entretanto quando Cindy completou dezoito anos, teve um sonho muito estranho. Ela estava em um reino magico, onde os pássaros cantavam sem parar, e as flores brilhavam como a lua. As árvores passavam conversando por entre o bosque. De onde ela estava, conseguia ver um lindo palácio.  

Ela caminhou até o palácio, lá encontrou uma linda guarda real. Todos se curvaram quando Cindy entrou. Chegando lá, ela encontrou uma senhora com uma roupa de gala. Cindy a seguiu, chegando lá se deparou com a mais bela paisagem que virá na vida.

Então ela acordou, percebeu que não passou de um sonho. Porém todas as noites ela passou a voltar para o reino. Conheceu melhor aquela linda senhora, descobriu que ela era a rainha daquele belo reino e que aguardava pela vinda de uma menina para se casar com o príncipe.

Cindy contava os segundo para voltar para o reino, afinal não gostava de sua vida. Sua madrasta era muito má com ela, suas irmãs sempre a tratavam mal, como se ela fosse uma empregada. Chegaram até a apelida-la de Gata Borralheira. Mesmo assim Cindy sempre tratou elas bem, pois havia feito uma promessa ao seu pai de que sempre trataria todos como gostaria de ser tratada.

Após conhecer o reino, Cindy se esqueceu das coisas ruins, porque sabia que quando voltasse a dormir no final do dia, ela iria para o reino. Ela não conhecia o príncipe ainda, mas pelo que falavam dele, ela acreditava que ele era uma ótima pessoa. Cindy esqueceu que precisava viver a realidade, e passou a viver apenas de momentos no reino.

Ela deixou suas notas na escola caírem, passou a desrespeitar as pessoas, não conseguia mais se concentrar nas coisas que precisava fazer em casa, isso por que estava sempre pensando no reino. Cindy vivia para poder sonha novamente. Porém a ilusão de estar sempre lá, estava puxando Cindy para um mundo que não existia.

No reino ela recebeu o nome de Cinderela, que para eles significava “mais bela de todas”. Ela finalmente conheceu o príncipe, ele era encantador, um sorriso de arrancar suspiro de todas as garotas, mas Cindy não se sentia bem com ele. Ela sentia que ele não seria a pessoa certa para ela, a pessoa que seu pai tinha sido para sua mãe.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)   pdf (51.3 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com