TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho interdiciplinar unopar semestre analise de sistemas

Por:   •  14/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  446 Palavras (2 Páginas)  •  917 Visualizações

Página 1 de 2

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 OBJETIVO 4

3 DESENVOLVIMENTO 5

3.1 SEGURANÇA NO DESEVOLVIMENTO DE APLICAÇÕES WEB? 5

3.2 DIAGRAMA DE ATIVIDADE (UML) 6

3.2.1 EXEMPLO. 7

3.3.1 NORMALIZAÇÃO DO DIAGRAMA ENTIDADE DE RELACIONAMENTO (NRM) 7

4 CONCLUSÃO 8

REFERÊNCIAS 9

1 INTRODUÇÃO

Este trabalho descreve algumas características na segurança no desenvolvimento de aplicações web, diagrama de atividade UML e fala sobre a normalização do diagrama de entidade de relacionamento (nrm) falando para que serve e descrevendo os modelos de cada um.

2 OBJETIVO

Este trabalho tem como objetivo esclarecer e aperfeiçoar o assunto da disciplina do 4º semestre , através de pesquisa. Tendo como objetivo buscar modelos e aprofundar no assunto das disciplinas.

3 DESENVOLVIMENTO

3.1 SEGURANÇA NO DESEVOLVIMENTO DE APLICAÇÕES WEB?

Frequentemente no desenvolvimento de aplicações web a segurança das aplicações não recebem a atenção devida pela equipe que está desenvolvendo principalmente sem admitir que uma área de segurança da organização resolverá os requisitos de segurança por meio de firewalls, sistemas de detecção de intrusões, algoritmos e protocolos de criptografia. Trata-se do mito de que as vulnerabilidades de segurança serão tratadas pela implementação, a posteriori, de uma camada provida por soluções periféricas que atendam aos princípios tradicionais de segurança definidos em [2]: identificação, autenticação, autorização, confidencialidade, irretratabilidade, integridade e administração de políticas. Embora seja verdade que tal camada periférica de segurança acoplada às aplicações promove um importante grau de proteção, é igualmente verdade que muitos ataques têm obtido êxito sobre softwares aparentemente blindados por esta camada. Trata-se de técnicas de ataque que exploraram falhas estruturais da codificação dos programas e ou fraquezas da arquitetura de dados.

3.2 DIAGRAMA DE ATIVIDADE (UML)

3.2.1 EXEMPLO.

3.3.1

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (49.6 Kb)   docx (13 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com