TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho sobre lutas e estilos de artes marciais

Por:   •  5/7/2015  •  Resenha  •  350 Palavras (2 Páginas)  •  581 Visualizações

Página 1 de 2

Wrestling: Uma arte para Guerreiros

Como efetuar os golpes:

Aviãozinho (ou back suplex): em um movimento rápido, pegue seu oponente pelas costas e com os braços em sua barriga levante-o e ao mesmo tempo se jogue para trás, assim, ele vai sofrer uma grande queda e você ficará intacto.

Anaconda: O Anaconda Vice, também chamado de Vise, é um movimento de [LUTA-LIVRE SUBMISSION] e JIU-JITSU. Para efetuá-lo, fique de frente para o seu oponente na luta de solo (com vocês dois sentados), sente-se em um dos lados do adversário e use o braço para torcer o braço do oponente, o erguendo e o dobrando para trás do pescoço. Em seguida, ponha sua mão através do "buraco" criado pelo pulso dobrado do oponente para puxar o adversário para frente, causando-lhe uma forte pressão sobre o braço e o pescoço.

Flap Jack: Existem duas maneiras distintas de se realizar este golpe, na primeira: pegue seu adversário pelas pernas e o levante, o jogando para trás do seu ombro e usando toda sua força para jogá-lo o mais alto possível. A segunda maneira é do mesmo modo que a primeira opção, pegue seu oponente pelas pernas e o levante na altura do seu ombro, depois o jogue nas suas costas e se jogue em cima dele, causando muito mais dano, porém será mais perigoso e se você se descuidar pode acabar se machucando.

Boston Crab:

3- Em lutas de campeonato há um espaço delimitado para as lutas, nunca deixe este espaço, ou será desclassificado.

4- Treine forte e todos os dias, vá a todos os campeonatos que puder, mesmo para assistir e aproveite para estudar as táticas de outros lutadores, isso pode te ajudar muito. Se tudo der certo e você obter bons resultados, procure um campeonato fixo de luta até se firmar, depois disso procure um agente-de-lutas e veja se tem potencial para competir profissionalmente. Aí só cabe a você...Boa sorte.

este trabalho é apenas uma pequena resenha e infelizmente está incompleto. ele foi enviado a mim por um amigo que pediu que o publica-se ( não sejam exigententes ele o fez na sexta série).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (41.3 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com