TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalhor Com Horario Flexivel

Monografias: Trabalhor Com Horario Flexivel. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/4/2014  •  507 Palavras (3 Páginas)  •  249 Visualizações

Página 1 de 3

INTRODUÇÃO

As empresas estão sempre em busca de novas inovações, evoluções e novos equipamentos tecnológicos para aumentar ainda mais a estrutura de trabalho, e a conquista de novos clientes, e busca de novos profissionais capacitados, as pessoas estão sempre em busca de boa remuneração e também conforto fazendo o que se gosta para se obter estabilidade financeira como também emocional e profissional, fazendo assim terão sempre uma boa estrutura e organização de trabalho, que com isso ganharão reconhecimento, levando a gratificação e mudanças de cargo.

2- DESENVOLVIMENTO

Toda empresa sempre busca tornar o melhor para tornar seu ambiente de trabalho agradável para que com isso possa satisfazer as necessidades do próprio proprietário e dos funcionários e principalmente da sua clientela. No Restaurante Fellini os administradores e também os gestores tem como função guiar a organização com o proposito de alcançar seus objetivos, ou seja, o êxito máximo. Os administradores tem a função de aplicar os recursos de forma que atinja seus objetivos em cada área do restaurante. O Restaurante Fellini requer uma administração muito boa de gestão de pessoas interligadas a ele, por se tratar de uma empresa que atende diversos tipos de clientes por varias horas, Os funcionários sempre devem ter um bom atendimento ao cliente que além da diversidade de alimentos e pelo sabor, ter um bom relacionamento entre funcionário x cliente como o próprio gestor Sr.Nelson Laskowsky disse tenho colocado o negocio para deslanchar passando por aprendizado enquanto era gestor que isso fez alcançar o sucesso e a realização, as funções mais importantes nesse case são: 1°Marketing, pois o atendimento faz toda a diferença no restaurante porque o atendimento oferecido pelo proprietário aos seus clientes fez com que clientes assíduos, colaboradores, funcionários fizeram clientela fixa, também sabe que as cinco dimensões de qualidade estão sempre presentes elas são: confiabilidade, responsabilidade, segurança, empatia e a tangibilidade. 2°RH e a direção sejam destaque, pois a direção sabe aproveitar as boas ideias num modo que todos os colaboradores estejam sempre abertos a novas soluções que venham ao longo do tempo, o RH tem o clima organizacional sempre estimulado, premiando e investindo no bem estar dos trabalhadores, a união em equipe. 3°Gastronomia levando em consideração que eles têm um Sushimam para oferecer iguarias finas em um Buffet de peso sempre tendo um cardápio renovado.

3 - CONCLUSÃO:

Viu-se que para manter uma organização de sucesso não devemos ter medo de renovar sempre ir à busca de profissionais qualificados, ficar sempre atentos a novas técnicas que conquistar a clientela e importante para manter a empresa por anos. Os funcionários devem agir como gestores sendo que expor seus pensamentos a fim de melhorar ainda mais a rotina do restaurante. Sr.Nelson ainda não se deu por satisfeito visando no futuro do negocio outro ponto interessante foi que ele não se acomoda.

4-REFERÊNCIAS

UNOPAR, Universidade Norte do Paraná. Instruções para a utilização dos Arquivos ABNT – TCC e Monografias.doc / ABNT – Trabalhos

Acadêmicos.doc. Apostila. Londrina:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com