TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Transporte Maritimos

Exames: Transporte Maritimos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/8/2014  •  377 Palavras (2 Páginas)  •  324 Visualizações

Página 1 de 2

Plano de Marketing

1. Apresentação da empresa BACARDI DO BRASIL LTDA.

A BACARDI é uma companhia de origem Cubana instalada nos EUA em meados do século XIX, com mais de 150 anos em varios países, nas categorias de destilados tais como vodka, rum, licores, cachaças, cocktéis, enfim, com marcas premium e super premium.

2. Apresentação do produto Rum Sabores que será alvo de inovação

Todo seguimento de bebida destilada, o Rum é uma linha com mais de 5 deliciosos sabores, Bacardi Limon, Bacardi Big Apple, Bacardi Big Pineapple, Bacardi Melon, Bacardi Coconute, são inovações tentadoras para o publico alvo acima de 25 anos, norma da própria empresa.

3. Descrição da estratégia de inovação e justificativa que comprove a eficácia.

Um produto que entrou no mercado Brasileiro, e foi bem aceito ao publico, colocaria mais ml, passaria de 750ml para 1L, assim ficaria mais tempo na mão do consumidor, para ser degustado e apreciado com moderação, com garrafas decorativas para serem usadas como enfeites e ser sempre lembrado. Um preço mais acessível, para que todos possam experimentar, beber conscientemente.

4. Descrição das estratégias de comunicação.

Outdoors em pontos estratégicos, bares, principais avenidas, jornais, TV e revistas, buscando o publico alvo, fazendo degustações em mercados, mostrando toda a linha de produto e sabores, fazendo o consumidor levar nossa marca até sua casa ou festa.

5. Planejamento das mídias utilizadas para veicular as mudanças feitas no produto e justificativa das mídias escolhidas.

Nossa meta é expor ao publico alvo, nossos produtos oferecendo sabores diferentes no quesito rum destilados , para maior rentabilidade para satisfazer e aumentar o consumo dos nossos consumidores. A mídia através de comerciais seria algo grandioso, nos principais picos de audiencia, após as 22:00 por Lei.

6. Conclusão

.Foi uma escolha eficaz, por ser novidade no mercado, principalmente Brasileiro, buscando educar o consumidor a moderação, se beber não dirija, o motorista da vez, são marketing de uma vida mais culta e inovadora se tratando de educação, o Rum Sabores, são apreciaveis por todas as classes, trazendo também para perto do consumidor o prazer de tomar o mais pura e único Rum Sabores do Mundo, lembrando que em qualquer lugar do Planeta você saboreia o Rum Bacardi Sabores, Raphael Nadal Embaixador oficial da marca Bacardi Brasil Ltda., mundial.

7. Referências Bibliográficas.

https://www.google.com.br/#q=raphael+nadal+embaixador+da+bacardi

http://culinaria.terra.com.br/bacardi-completa-150-anos-conheca-a-historia-da-marca-de-rum,78289b5933237310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

Acessos em 20/05/2014.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com