TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UM AMOR PARA RECORDA

Monografias: UM AMOR PARA RECORDA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/4/2014  •  449 Palavras (2 Páginas)  •  246 Visualizações

Página 1 de 2

Esta e uma historia veridica que aconteceu na cidade de Beaufort no litoral da Carolina do norte e se passa a maioria do filme na escola,onde Landon e Jamie estuda. Landon e um rapaz sem metas,irresponsável e sem Fe .O seus colegas da escola vivem caçoando daqueles que consideram diferentes e Jamie era uma das vitimas,por não se tão popular e se vestir de modo diferente.

Jamei era uma menina estudiosa se bom coração que so pensava no seu próximo sem se preocupar com a opinião dos outros e era filha do castor .

Ele jamais imaginou se apaixona por uma pessoa como Jamie,mas acada se metendo em uma confusão e deixando um colega hospitalizado,e como punição o diretor da escola obrigou a participa de um peça da escola e ai que ele encontra Jamie e pede para ela ajuda-lo,ela promete ajuda-lo mais com uma condição que ele não se apaixone por ela.

Mas com o passa do tempo o destino pregou uma peça nos dois e eles acabam se apaixonando,ele a convida para jantar em um restaurante muito chique,e apartir deste momento começarão a namora.

Depois de um tempo ela conta para ele que esta muito doente e que a dois anos descobriu que tem leucemia.

A leucemia é uma doença maligna dos glóbulos brancos(leucócitos)de origem,na maioria das vezes,não conhecida,ela tem como principal característica o acumulo de células jovens (blastica) anormais na medula óssea ,que substituim as células sanguíneas ocupa a cavidade dos (principalmente eternos e bacia).

O principal sintomas da leucemia decorrem do acumulo dessas células na medula óssea prejudicando ou impedindo a producao dos glóbulos vermelhos (causando anemia)glóbulos brancos(causando infecções) e das plaquetas(causando hemorragias).Depois de instalada a doenca progride rapidamente,exigindo com isso que o tratamento seja iniciada logo após o diagnostico.A leucemia depende do estagio tem cura mais e um tratamento longo e doloroso. Jamei a cada dia ficava mas debilitada e foi internada no hospital onde Landon passava a maioria do seu tempo com ela.Depois de alguns dias o pai de Landon pagou para que ela fosse se tratar em casa.

Mesmo muito doente Landon pede Jamie em casamento,ela aceita eles se casam-se na igreja,como ela sempre sonhou ,mas depois de quatro anos infelismente ela morre.

Mas mesmo depois de tanto tempo Landon não esqueceu o grande amor da vida dele e sobrou so um amor para recorda.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com