TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UM SONHO AMERICANO

Dissertações: UM SONHO AMERICANO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2014  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  342 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha

O sonho americano

O filme ilustra a historia de um americano chamado Pille que sonhava com uma boa vida, com luxos e muita grana, então esse dia chega pra melhorar sua vida em partes, pois alguns dias depois o agente bancário ira retornar a sua residência para desfazer os seus sonhos.

Pille tendo dinheiro achava que iria ter uma vida de patrão e estaria tudo resolvido, sendo que na verdade tudo iria acabar começando pelo o fato de sua casa ser hipotecada, perdendo tudo, desesperado por uma solução ao ver seus bens sendo todos tomados incluindo até o seu cachorro pelo o banco, Pille tenta conversar com o agente bancário não obtendo sucesso. Com a ajuda de um amigo que é viajante do tempo, Hartimam ira mostrar a Pille quais seriam as verdadeiras intenções dos bancos no inicio das negociações.

Os empréstimos muita das vezes não são uma boa ideia, acontece que na hora de pagar muitos não conseguem assumir o compromisso feito com os bancos, pois juros são cobrados de formas abusivas, e neste momento os bancos buscam somente enxergar a sua rentabilidade, não vendo as necessidades de seus clientes.

O banco em momentos como esse recorre diretamente á receita federal, uma vez que esse procedimento é feito a receita federal receberá a quantia com juros e correções, por parte dos bancos.

A reserva é quem controla toda a impressão do dinheiro, que manda pra receita e da receita enviam para o banco nacional, para que a partir do banco coloquem os empréstimos em ação. Por isso quanto mais empréstimos mais lucram e quanto mais lucra mais de dinheiro precisam e dai surge os cartões de créditos que o brasileiro adora e acabam exagerando em suas compras fazendo que dividas nunca acabem, e passam a cada dia dever mais e mais aos bancos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com