TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Unidade Hospitalar Para Prestar Serviço A Populaçao De Baixa Renda.

Exames: Unidade Hospitalar Para Prestar Serviço A Populaçao De Baixa Renda.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2013  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  454 Visualizações

Página 1 de 2

Mercado

Diante do tema complexo e bastante conceitual decidimos pela criação de uma unidade hospitalar que preste serviço em equipamentos hospitalares para atender o setor primário laboratorial às pessoas de baixa renda nas periferias, pois o déficit desse sistema ainda é um tema a ser discutido pelos gestores.

Análise Econômica

Qual o retorno econômico que ela proporcionará?

A possibilidade da analise é trabalhar em quantidade e qualidade, com isso atender um numero de pessoas que traga economicamente um grau de satisfação.

Vantagens do Negócio

Vantagem segundo o autor está ligada a diferencias que a empresa proporciona (José Donelas2012).

Equipe

Um negócio que presta serviço de saúde deve priorizar pessoas qualificadas, humanizadas e tenham ideais de mudar a saúde publica.

Uma equipe gerencial deverá ser priorizada, pois nada adianta a criação de um negocio com uma equipe mal preparada e que não esteja a altura do plano de negócio. Á experiência previa no ramo conta muitos, pois pode evitar erros e gastos desnecessários, bem como agregar um conhecimento singular ao negocio.

Comprometimento com o Negócio

Comprometer-se com o negócio que esta sendo criado é primordial para os empreendedores, pois tal investimento exige dedicação, persistência, paixão, orgulho e acreditação. Diferenciar o serviço, qualidade no serviço, equipe preparada para prestar tal serviço busca pela realização de um negocio bem sucedido são pontos fortes de empreendedores.

FALTA LER ARTIGO DO SITE

ETAPA3

Passo1

“Um negócio bem-planejado terá mais chances de sucesso do que aquele sem planejamento, na mesma igualdade de condições” (José Dornelas 2012).

Quando se fala em empreendedorismo, remete-se naturalmente ao termo plano de negócios. O plano de negócio é parte fundamental do empreendedor.

A principal utilização do plano de negócios é a de prover uma ferramenta de gestão para o planejamento e o desenvolvimento inicial de uma start-up. No entanto, o plano de negócio tem atingido notoriedade como instrumento de captação de recursos financeiros junto a capacidade de riscos e angelinvestors, principalmente no tocante ás empresas de tecnologia e com propostas inovadoras.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com