TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Utilização Das Ferramentas Estatisticas Na Previsão De Demanda Do Serviço De Informatica Na Cidade De Araxa

Exames: Utilização Das Ferramentas Estatisticas Na Previsão De Demanda Do Serviço De Informatica Na Cidade De Araxa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/11/2014  •  357 Palavras (2 Páginas)  •  305 Visualizações

Página 1 de 2

Utilização das ferramentas estatísticas na previsão de demanda do serviço de informática na região do triangulo mineiro e alto Paranaíba.

RIBEIRO. C.S.S.; FREITAS. C.H. (Orientador). Curso de Engenharia de Produção, Centro Universitário do Planalto de Araxá, UNIARAXÁ, ARAXÁ-MG.

As ferramentas de estatística são imprescindíveis para coleta de dados e previsão da demanda na área de prestação de serviços de informática. Através deste trabalho é possível obter o conhecimento sobre estudo de demanda da prestação de serviços de informática utilizando métodos estatísticos. Devido a previsão de demanda realizada por ferramentas estatísticas, entende – se que seus resultados serão mais eficazes para tomadas de decisão para o mercado de informática na região do triângulo mineiro. Levantar históricos de vendas do produto de informática na região. Conceituar métodos estatísticos na previsão de demanda.neste trabalho foi realizado uma pesquisa bibliográfica , através de livro e artigos científicos .Concluísse que através de estudo aprofundado das ferramentas estatísticas é possível prever uma demanda para o setor de informática otimizando a prestação de serviços do mesmo na região do alto Paranaíba e triângulo mineiro . Utilização das ferramentas estatísticas na previsão de demanda do serviço de informática na região do triangulo mineiro e alto Paranaíba.

RIBEIRO. C.S.S.; FREITAS. C.H. (Orientador). Curso de Engenharia de Produção, Centro Universitário do Planalto de Araxá, UNIARAXÁ, ARAXÁ-MG.

As ferramentas de estatística são imprescindíveis para coleta de dados e previsão da demanda na área de prestação de serviços de informática. Através deste trabalho é possível obter o conhecimento sobre estudo de demanda da prestação de serviços de informática utilizando métodos estatísticos. Devido a previsão de demanda realizada por ferramentas estatísticas, entende – se que seus resultados serão mais eficazes para tomadas de decisão para o mercado de informática na região do triângulo mineiro. Levantar históricos de vendas do produto de informática na região. Conceituar métodos estatísticos na previsão de demanda.neste trabalho foi realizado uma pesquisa bibliográfica , através de livro e artigos científicos .Concluísse que através de estudo aprofundado das ferramentas estatísticas é possível prever uma demanda para o setor de informática otimizando a prestação de serviços do mesmo na região do alto Paranaíba e triângulo mineiro .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com