TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

VIAGENS PESSOAIS

Tese: VIAGENS PESSOAIS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  Tese  •  524 Palavras (3 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 3

Unidade de ensino: Anhanguera

Curso: ADM

Disciplina: Comportamento organizacional

SUMARIO:

ETAPA 1:

1.1 TRAÇOS DE PERSONALIDADE

1.2 TABELA

1.3

ETAPA 1

TRAÇOS DE PERSONALIDADE

Alba Lourenzão

No caso de Alba, falta consciência na área de trabalho, ela não tem total controle sobre sua equipe, e não quer misturar a equipe de banho e tosa com o resto do pet shop, pois no pensamento dela não se importa com o resto do pet shop somente no faturamento da empresa.

João Maria Lourenzão

No caso de João, ele é consciente em seu trabalho, ele sabe o que esta acontecendo, mas não toma nem uma atitude sobre o problema que esta acontecendo da empresa, pois ele não tem uma Voz Ativa para se comunicar com o resto da empresa e resolver o problema.

Rui Leme

No caso do Rui ele não tem o perfil para gerenciar uma empresa, ele não tem autoridade com os funcionários, além de não ter nenhuma experiência como gerente, mesmo ele sendo um profissional organizado e consciente.

Éder Seles

No caso do Éder ele não tem consciência de trabalho e é desorganizado, além de ser individualista e se acha superior aos outros, e pensa que a empresa depende somente do serviço dele para o faturamento.

Leila Xavier

A Leila não tem interessa na empresa, é preguiçosa, desmotivada para trabalhar, ela arruma motivos para não ir trabalhar, prejudicando a empresa.

Elaine Vérner

Pelo fato da empresa estar passando por dificuldades, Elaine acha que pode fazer o que bem entender, agindo com negligencia no trabalho entrando no horário que quiser.

Anita Túlio Jordão

Anita, sabendo do atrito entre os proprietários ela esta desmotivada, esta agindo com irresponsabilidade, pois a empresa não fornece novas experiências, assim fazendo Anita perder o interesse na empresa.

Léa Júlio Jordão

Léa age por conta própria, pois ela sabe da carência de administração da empresa, más ela é desorganizada e não tem noção do problema que causa.

DIFICULDADE DE PERCEPÇÃO, IMPLICAÇÕES NEGATIVAS

Alba Lourenzão

A Alba é individualista e fria diante das necessidades da empresa. Não quer misturar sua equipe

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com