TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vantagem Competitiva

Artigo: Vantagem Competitiva. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/3/2014  •  329 Palavras (2 Páginas)  •  298 Visualizações

Página 1 de 2

Vantagem competitiva

A empresa trabalha na busca da satisfação do cliente, atenta a essa característica, ela procura sempre inovar e de desenvolver produtos de qualidades, criando seus sistemas específicos para cada ramo e atividade empresarial, o que permite um sistema de informática que atenda as necessidades de cada cliente.

Preocupados com a satisfação, ela investe muito em novas funcionalidades e melhorias para a criação e atualização dos sistemas, em reunião com a equipe de programação, é analisado se será viável uma nova criação ou alteração do software, se essa decisão interferirá ou não os outros clientes e se terá um alto custo de desenvolvimento. Após este processo a equipe inicia as implementações necessárias e discutidas para a atualização ou a geração de uma nova versão do sistema que é disponibilizado para os clientes, assim implantando uma nova tecnologia na empresa. A empresa procura esta em constante “modernização”, acompanhando as tendências tecnológicas do mercado. Essas mudanças ajudam na gestão geral da empresa, pois facilita o acesso a informação, ou seja, tecnologia e gestão podem andar junto, assim como também são oferecidos ao consumidor produtos com uma tecnologia moderna e inovada no ramo de tecnologias de informação.

Um dos componentes mais importantes de uma organização é a maneira como os serviços são prestados, a fim de manter um relacionamento mais estreito com cliente, a empresa possui um sistema interligado utilizando a internet e a extranet para oferecer suporte aos seus clientes.

Desta forma a implantação de novas tecnologias é favorável para o melhor desempenho e vantagem competitiva da empresa frente ao consumidor e ao mercado de atuação, pois na era atual, a informática, está presente em todas as empresas, negócios, segmentos e apresenta diversas utilidades e funcionalidades, além de estar em constante mutação. E a todo momento é desenvolvido um novo sistema e vários derivados, por isso a empresa que oferece produtos e serviços nesse setor, como é o caso da NSC, precisa acompanhar em tempo real todas as mudanças no setor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com