TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

É Um método De Programação Onde O Planejamento é Feito A Partir Da Conclusão Da Fabricação, Ou Seja, Toda Estratégia Pega Como Parâmetro O Tempo De Entrega Do Pedido E Inicia Com A Programação De Tempo Para Produzi-lo. A Partir Daí Cria-se A

Monografias: É Um método De Programação Onde O Planejamento é Feito A Partir Da Conclusão Da Fabricação, Ou Seja, Toda Estratégia Pega Como Parâmetro O Tempo De Entrega Do Pedido E Inicia Com A Programação De Tempo Para Produzi-lo. A Partir Daí Cria-se A . Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2015  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  871 Visualizações

Página 1 de 2

QUESTÃO 03

“É um método de programação onde o planejamento é feito a partir da conclusão da fabricação, ou seja, toda estratégia pega como parâmetro o tempo de entrega do pedido e inicia com a programação de tempo para produzi-lo. A partir daí cria-se a programação do pedido, inclusive de compras de matéria prima e outros.” Esta informação trata do sistema:

Sistema de Programação de Produção

Sistema de Programação para Trás * correta

Sistema de Programa

ção Nivelada.

Sistema de Produtos para Promessas

Diante das características abaixo, marque a opção que melhor se adequa:

• Capacidade de Simulação

• Replanejamento

• Planejamento de níveis de estocagem

• Eficiência no atendimento ao cliente

• Realiza planejamento operacional e financeiro

• É integrado com diversas áreas na organização

DRP

PCP * correta

MRP II

MRP I

OPT

QUESTÃO 01

A escolha do sistema de produção baseia-se em fatores como o volume de produção, as características de produtos, a complexidade do processo e etc. Dentro das características dos produtos verifica-se que existem vários tipos de produtos, onde a forma de transformação, o numero de matéria prima e produtos acabados servem como parâmetro para esta qualificação. Uma linha produção onde se tem poucas variedades de matéria prima com um vasto número de produto acabado, se qualifica no tipo de produto em forma de:

Em forma de T * correta

Em forma de A

Em forma de I

Em forma de M

Em forma de V

QUESTÃO 02

Num sistema de produção a preocupação pela otimização dos processos com intuito de obter um output "saídas" dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, é imprescindivel para o sucesso da organização. Para isso, é importante que estabeleça processos de planejamento, programação e controle da produção, envolvendo atividades como:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com