TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ÉTICA NO FILME

Resenha: ÉTICA NO FILME. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/6/2013  •  Resenha  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  280 Visualizações

Página 1 de 2

AS CINCO QUESTÕES QUE EU ACHEI COMO ÉTICA NO FILME QUE SÃO TAMBEM AS QUESTOES CHAVES

1- Clonney é ético em sua relação trabalhista onde desenvolve o respeito a responsabilidade e justiça com mesmo.

2- Na questão onde defende seu profissionalismo, que por mais que sua função é de levar para devidos profissionais a notícia do desligamento da empresa ele se apresenta e por mais breve que seja, ele compreende o desesperos dos colaboradores e tentar confortar dando-lhes alternativas, mostrando que ali tem um desconhecido que teve um mínimo de consideração independente de seu trabalho.a consideração que seus superiores em anos de serviço não teve.

3- Na relação familiar onde ao se deparar numa situação de desespero sua irmã prestes a se casar e devido ao seu futuro cunhado pensar na desitência convence que todo mundo precisa de alguém para compartilhar suas idéias , objetivos e etc . Pois clonney sentia essa necessidade dentro de si e não desempenhava entendo assim que foi ético consigo e com eles também defendendo os valores que obteriam ao decorrer do relacionamento adquirindo um bem estar para todos envolvidos.

4- Ao enfrentar uma trauma pela demissão de uma certa funcionaria de uma organização, que no decorrer do desligamento avisou que suicidaria e consumou o fato, a senhorita( )interpretada por ( ) decidiu recomeçar em uma outra instituição, com relação aos procedimento George Clonney decidiu enviar para o futuro gestor uma declaração onde afirma que ao trabalho desempenhado por ela são de altíssima qualidade q que se não a contratasse estaria perdendo uma grande oportunidade para sua empresa. Devido a essa interpretação concluímos que ele agiu com sinceridade ,justiça, verdade para com todos,pois realmente era o que ele pensava e que acontecia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com