TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Arte Sem Forma

Por:   •  24/4/2019  •  Abstract  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  272 Visualizações

Página 1 de 2

Discurso

Atualmente na sociedade que vivemos ainda há muita desigualdade de diversas formas etnia, religiosa, de gênero e entre outras que vemos no nosso dia-a-dia, em pleno século 21 não iremos aceitar essas coisas, somos uma sociedade evoluída porém a evolução ainda se encontra longe de chegar ao que todos nós almejamos.

Então eu proponho que no Brasil aja mais segurança, aja uma igualdade de gênero que todos dizem que já existem mas ainda está longe disso, aja um Brasil honesto, oque será difícil  mas eu irei conseguir contando com a colaboração de vocês iremos construir  um Brasil único, um Brasil nunca visto e uma sociedade em que todos iram almejar ter.

Espero alcançar um Brasil que todos nós queremos para o futuro iremos avaliar e tratar da grande falta na nossa educação.

Uma sociedade não é feita por apenas uma ou duas pessoas, uma sociedade é feita por uma nação, então eu preciso que vocês se aceitem como sociedade, para juntarmos força para evoluirmos, o Brasil sempre foi considerada o país com maior taxa de analfabetismo do mundo, então eu proponho mudarmos isso, levando mais educação para os Estados mais esquecidos (auxiliando com transporte, fardamento, material escolar e oque mais for necessário).

Eu também pretendo reajustar o sistema de cotas, afinal a cor de nossa pele e nossa classe social não nós torna piores ou melhores que ninguém.

Algumas das minhas metas para as escolas é adotar o implemento de rampas para os deficientes, implementação de piso tátil para os cegos e melhoramento na merenda escolar assim que possível.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (17.3 Kb)   docx (6.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com