TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CASO DE PAULO - Visão Geral Do Enredo

Casos: CASO DE PAULO - Visão Geral Do Enredo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/4/2014  •  1.115 Palavras (5 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 5

visão geral enredo

Paul foi suspenso de seu colégio em Pittsburgh. Quando a história começa , ele chega a uma reunião com membros do corpo docente da escola e diretor. Ele está vestido com roupas que são simultaneamente pobre e afável . O cravo vermelho que ele usa na lapela ofende particularmente os membros do corpo docente , que pensam que a flor resume a atitude irreverente de Paulo. Paul é alto e de ombros estreitos , com pupilas dilatadas que lembram os olhos de um viciado em drogas.

Os docentes têm dificuldade em articular seus verdadeiros sentimentos sobre Paul . No fundo, eles acreditam que Paul odeia , sente desprezo , e é repelido por eles. Eles chicotear para fora em Paul , mas ele trai nenhuma emoção . Em vez disso, ele sorri durante todo o bombardeio de críticas. Depois que Paulo sai, o mestre de desenho , diz em voz alta que a mãe de Paul morreu em Colorado , logo após Paul nasceu. Em privado, o mestre de desenho lembra de ter visto Paul dormindo com um dia de aula e se assustar com sua aparência envelhecida. Como os professores partem , eles sentem vergonha de sua crueldade para com Paul .

Paulo vai direto ao Carnegie Hall, em Pittsburgh, onde ele trabalha como um arrumador . Porque ele é cedo , ele vai para a galeria do Hall e olha para pinturas de Paris e Veneza. Ele se perde em uma pintura especial, um "azul Rico. " Depois de mudar no camarim , onde roughhouses com os outros arrumadores, Paul começa a trabalhar . Ele é excelente no seu trabalho , realizando todos os seus aspectos com grande entusiasmo. Ele está irritado quando seu professor de Inglês chega e ele deve sentá-la , mas ele se consola com o conhecimento de que suas roupas não são apropriadas para um local tão extravagante .

A sinfonia começa, e Paul perde-se na música. Quando ele ouve , sente cheia de vida. Após a apresentação, ele arrasta a soprano estrela para seu hotel, o Schenley , e imagina vividamente que ele está seguindo-a no interior do edifício de luxo. Como se despertasse de um sonho, Paul percebe que ele está realmente parado no , rua fria e chuvosa . Ele teme voltar ao seu quarto , com suas bugigangas e fotos de João Calvino e George Washington feias.

Quando ele chega a Cordelia Street, onde mora, Paul se sente deprimido e repelido pela vulgaridade e banalidade de seu bairro de classe média . Incapaz de enfrentar seu pai, Paul foge para o porão, onde ele fica acordado a noite toda imaginando o que aconteceria se seu pai o confundiram com um assaltante e atirou - Paul ou reconhecido a tempo, mas mais tarde na vida desejou que ele tinha atirado em seu filho .

No dia seguinte, Paul senta na varanda com suas irmãs e pai. Muitas pessoas estão do lado de fora , relaxando . É uma cena agradável, mas Paul está revoltado por ele. O pai conversa com um jovem funcionário a quem ele espera que Paul vai imitar. Este funcionário seguiu o conselho de seu chefe : ele se casou com a primeira mulher que pôde e começou a ter filhos imediatamente. Os únicos contos de negócio que interesse Paul são os de aventuras caros dos magnatas de ferro no Cairo , Veneza, e Monte Carlo . Ele entende que alguns " meninos " de dinheiro (empregados de baixo nível ) , eventualmente, encontrar um grande sucesso , mas ele não gosta de pensar sobre o trabalho inicial de caixa -boy .

Depois de conseguir obter tarifa de transporte de seu pai , fingindo que ele precisa para estudar com um amigo, Paul vai ver Charley Edwards, um jovem ator que deixa Paul pendurar em torno de seu camarim e assistir os ensaios. O narrador observa que a mente de Paul não foi " pervertido ", de romances , como seus professores

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com