TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

COMO RECONHECER UMA OBRA DE ARTE

Por:   •  29/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  724 Palavras (3 Páginas)  •  554 Visualizações

Página 1 de 3

COMO RECONHECER UMA OBRA DE ARTE

COLÉGIO VITÓRIA ALTO NÍVEL

DATA: 26/04/14

PROFESSOR: Deivison Thiago

ALUNO: Marcus Vinícius de Moura Porto

SÉRIE: 6º Ano Matutino

Sumário

PG1: Introdução

PG2: Desenvolvimento

PG3: Conclusão e Obras de Artes

PG4: Obras de Artes

PG5: Obra de Arte e Bibliografia

Como reconhecer uma obra de arte?

Introdução

Neste trabalho estarei falando sobre “Como reconhecer uma obra de arte”, com esses estudos provavelmente conseguirei entender melhor na área de Artes. Para mim a arte é uma das melhores matérias, mas por quê? Porque com isso você irá estudar o futuro. Mas o que é uma arte? Ela está sendo como um instrumento da sua cultura ou a cultura de outras pessoas, quando feito isso gera um fascínio de quem vê essa cultura.

Através desse estudo podemos aprimorar a nossa inteligência nessa área, a fim de ajudar crianças em suas escolas, a saber, o que é uma verdadeira arte e como reconhecê-la.

A arte é uma forma de se expressar como está o seu sentimento, como se sente a sua alma, o que você pensa? O que você vai sentir quando vê-la? Como passar sobre ela e não entendê-la? Você vai interpretá-la facilmente.

A arte está cada vez ficando mais moderna como argolas no ar, pinturas 3D (Tri-dimensional) em cidades e etc. A arte precisa ser trocada com experiências com aqueles que são experientes, uma nova revolução de jovem pintores.

Os professores de hoje em dia tem uma certa dificuldade ao ensinar os alunos, com isso eles precisam estudar mais pela internet do que o próprio professor, ou seja, os professores precisam ensinar melhor para que no futuro eles estejam bem intencionados.

Desenvolvimento

O primeiro passo para se reconhecer uma obra de arte é estar interessado na área de Artes, mas se você não souber nada sobre o assunto? Imagine alguma arte, se não entender é como estar visitando as galerias e não observar nada sobre elas. A arte é uma coisa para se mergulhar com o cérebro juntamente com a alma.

É difícil reconhecer uma arte. Mas, pelo menos, você pode usar truques. Quando você estiver perto de uma arte, olhe bem e feche os olhos, imagine: o que se pode estar passando por lá? Lembre-se a arte depende de você para ser reconhecida. Uma obra de arte bonita é difícil de ser esquecida. Se você está conseguindo se lembrar de algumas artes é porque você as achou bonitas e de alguma maneira chamaram sua atenção. Volte às obras de qual você lembrou, ela despertou ideias e sentimentos em você? Se isso acontecer ela é digna de ser tão admirada por você.

Além disso, muito varia também da sua própria opinião. Você pode gostar do Renascimento, Rococó e outros.

Ora, mas afinal, com podemos definir o que é arte? A resposta acontece quando o nosso verdadeiro modo de pensar está ativo. Habituamo-nos a idéia com os conceitos no que estamos pensando ou estudando. As obras de artes são o fruto de técnicas simples do autor que se abrange aos olhos dosque veem.

A arte, ao ser contemplada, nos transmite vibrações de vários sentimentos como o amor. Porque é nela que são encontradas as vibrações na alma.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (296.4 Kb)   docx (265.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com