TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Convite de Aniversario Unicórnio

Por:   •  7/7/2019  •  Resenha  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  130 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4][pic 5][pic 6][pic 7]

Os unicórnios estão por toda parte. Dentro de casa, nas ruas, na piscina, na praia, na moda. Para todo lado que você olhar, se reparar, vai ver alguma coisa de unicórnio. Mas também eu super entendo, porque eles são uma graça e deixam tudo bem alegre, jovem e divertido.

Para as crianças é uma ótima forma de lidar com a criatividade, com o lúdico, com a imaginação etc. Tem muita ideia bacana na internet e hoje eu trago algumas opções. Como a ideia do tema é ser bem criativo, você também pode mesclar com outras referências.

O mais legal desse tema é que ele mistura muitas cores em tons pastel, o que faz dele uma ótima opção para festas de aniversário de bebês. Agora vamos às ideias. A Isabela comemora hoje seu primeiro aniversário com uma linda festa temática de "Unicórnio". Aproveitamos a oportunidade para deixar os familiares e amigos no clima da festa, publicando as fotos de seu ensaio pré aniversário

A festa de aniversário é o momento de relembrar o ano vivido e comemorar por vê-la saudável e crescendo. Quando uma filha chega, altera toda a rotina de vida, transformando toda a arquitetura da casa e remodelando as relações. Os pais descobrem mais um papel a desempenhar. Mas no meio disso tudo, tem uma coisa impressionante, o amor. Esse não para de crescer.

A Isabela é uma menina linda! Adoramos fotografá-la na divertida tarde que passamos com ela, com o papai Anderson e a mamãe Carla. Agradecemos pelo carinho e pela confiança!

Agora, sem mais delongas, vamos relembrar a nossa sessão de fotos? ♥

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (162.4 Kb)   docx (52.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com