TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Local de Trabalho de Modelos

Por:   •  15/4/2016  •  Artigo  •  615 Palavras (3 Páginas)  •  312 Visualizações

Página 1 de 3

Encontrar um espaço de trabalho adequado é um problema que aflige muitos freelancers e modelos, com as suas peças fundidas, acessórios, e ir-vê, não são diferentes. cafés e restaurantes são bons, mas eles nem sempre são o local ideal para recuperar o atraso em e-mails ou fazer as coisas. Digite Modellounge, um Soho membros somente casa de estilo clube onde modelos de topo de Nova York pode ir para relaxar, recarregar, e, talvez mais importante, ter um momento de privacidade. Com convidados de fora e homens proibidos de entrar durante o horário normal, Modellounge oferece uma pausa de dois curiosos e Bros agressivamente para flertar, mas isso é apenas parte da história.

"Neste momento, é muito maior do que apenas ter um espaço seguro dentro da cidade", diz o fundador Modellounge Bernard Smith. "A Starbucks não é o espaço ideal para os modelos que precisam de um lugar para recarregar, usar uma casa de banho ou trocar de roupa entre as consultas. Como marco zero para os modelos, não só nos fornecer um refúgio seguro, oferecemos modelos de um ambiente verdadeiramente fora de serviço que não é exigente, mas em vez de recursos e gratificante. "

Smith começou Modellounge em 2009 com o objetivo de criar um lugar onde os modelos podem relaxar entre as suas peças fundidas e compromissos, inspirados por sua namorada, Joan Smalls de, procurar por esses pontos em torno NYC. "Eu concebeu esta ideia para criar uma estação de trabalho, onde ela e seus amigos modelo poderia convergir e permanecer no modo de trabalho durante o dia", diz Smith. "Eu presumi que beneficiaria outros modelos de moda feminina, mas queria restringir o acesso a modelos que estavam trabalhando e realmente precisando, então eu fui exclusivamente com agências de topo." Apesar de apenas modelos de agências respeitáveis ​​têm permissão de acesso, não há nenhuma taxa envolvidos -permitindo para os serviços de Modellounge para ser apreciado por todos, de estrelas estabelecidas como Smalls para a mais recente cara nova. "Optamos por não cobrar modelos e agências porque sentimos meninas devem ter acesso, não importa a sua situação financeira", diz Smith. Sustentada por parcerias exclusivas com marcas bem conhecidas, incluindo Microsoft, Puma, e Beats by Dre, a linha entre o serviço e comércio é um Smith está consciente de. Diz Smith, "Quando trabalhamos com marcas, nós tentamos criar programas significativos e relacionamentos que beneficiem a nossa comunidade de modelos."

Para Smith, é tudo sobre encorajar um senso de comunidade. "Nós somos capazes de oferecer suporte através de workshops, o Modellounge Card, e outra programação chave que beneficia tantos mais do que apenas alguns modelos ou agências", diz Smith. Algumas das vantagens são menores, mas não menos atraente: tote preto simples do clube tornou-se um grampo do estilo street sneaking em slideshows e Instagrams.

Com a si um Modellounge sucesso-a localização Union Square está sempre cheia de energia-Smith já tem os olhos sobre a alteração do modelo de apartamento. "Foi uma progressão natural, como sempre fizemos modelos pedindo-nos sobre alojamento temporário", diz Smith. "Trazer à vida o Modellounge Apt tem sido uma grande experiência de procura de um imóvel, decorar o interior, e vendo a propriedade na demanda.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (60 Kb)   docx (10 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com