TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Melhor Pizza

Resenha: Melhor Pizza. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2014  •  Resenha  •  497 Palavras (2 Páginas)  •  597 Visualizações

Página 1 de 2

As melhores pizzas estão na hellofood com o serviço Domino’s delivery

A Domino’s Pizza é a maior rede de pizza delivery e também a pizzaria mais famosa do mundo, e claro que o melhor serviço de entrega delivery do planeta não poderia deixar de trazer até você toda a comodidade de pedir uma deliciosa pizza para curtir com os amigos, com a família, ou na hora do almoço no trabalho, com toda aquela comodidade que você já conhece através do serviço Domino’s Delivery com a hellofood. O sucesso desta famosíssima marca tem 5 ingredientes: sabor, velocidade, preço, delivery e promoção. Essa é a receita em todas as mais de 9.500 pizzarias, em 70 países de todo o mundo.

Sabia que a Domino’s Pizza começou no campus da Universidade de Michigan, quando em 1960 os irmãos Monaghan, Tom e James, compraram a Dominick’s Pizza por uma irrisória quantia de US$ 900,00? Em 1967 foi inaugurada a primeira franquia, e desde então a expansão não parou, atingindo em 1983 o fantástico número de 1000 pizzarias. No mesmo ano, foi também inaugurado o primeiro restaurante fora dos Estados Unidos, em Winnipeg, no Canadá. No Brasil, a primeira loja foi aberta no Rio de Janeiro, no bairro do Botafogo, em 1993, e depois desta unidade, logo surgiram as unidades da Domino’s Pizza em Belo Horizonte, e São Paulo. Hoje, o Brasil conta com mais de 300 unidades espalhadas por todo o país. Em 2012, a franquia comemorou a abertura da loja nº 5000 fora dos EUA. E não poderia ter lugar melhor do que o Brasil para esta celebração, um fato inegável é que a pizza é uma das iguarias mais populares e mais adoradas pelos Brasileiros de todas as idades, do norte ao sul do país, e não tem nada mais gostoso do que compartilhar uma deliciosa pizza.

Domino’s delivery: A pizzaria mais famosa do mundo está aqui na hellofood!

Bom, mas o que você quer saber mesmo é de quando você poderá começar a curtir o serviço Domino’s Delivery da Dominos Pizza aqui na hellofood, e a resposta não poderia ser melhor: Agora mesmo! Simples e com toda a conveniência que você já conhece: Basta inserir seu CEP para achar a loja mais próxima de você, consultar o Domino´s cardápio online e escolher a sua pizza favorita. Por fim, escolha o método de pagamento que prefere (dinheiro, cartão ou pagamento online). Depois, basta relaxar e aguardar o entregador: Em poucos minutos, a sua pizza chega quentinha aonde você estiver, para curtir com a família ou com os amigos! Ficou com água na boca? Peça já sua pizza na Domino’s Pizza na unidade mais perto de você, já estamos presentes nas maiores capitais do Brasil, trazendo até você o melhor do cardápio da Dominos com o serviço delivery da Dominos Sao Paulo, Dominos Belo Horizonte, Dominos Curitiba, Dominos Rio de Janeiro, Dominos Porto Alegre, dentre outras localidades. Escolha a Domino´s Pizza mais próxima de você, e bom apetite!

foodpanda mobile app

Hellofood no seu bolso!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com