TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Moda de seu amor

Resenha: Moda de seu amor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2014  •  Resenha  •  349 Palavras (2 Páginas)  •  159 Visualizações

Página 1 de 2

"Fashion of His Love" é uma canção gravada pela cantora e compositora norte-americana Lady Gaga. Foi inclusa na versão especial do seu segundo álbum de estúdio, Born This Way, lançado mundialmente a 23 de Maio de 2011. Contudo, a canção foi disponibilizada através do jogo online FarmVille quatro dias antes como uma maneira de ajudar a promover e divulgar o disco. O tema foi escrito e composto pela artista em colaboração com Fernando Garibay, tendo ambos também ficado a cargo da produção e arranjos. Musicalmente, "Fashion of His Love" é uma faixa do género musical dance-pop que contém uma referência ao falecido estilista britânico Alexander McQueen, que também era um grande amigo da cantora.

Gaga declarou que a falecida cantora Whitney Houston foi uma enorme inspiração durante a composição das canções do álbum, inclusive em "Fashion of His Love". Isto foi também notado pela crítica especialista em música contemporânea, que fez diversas comparações ao trabalho "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" (1987), de autoria de Houston. Além disso, a canção foi também elogiada pela sua produção de música dos anos 1980 e pelo seu tema. Após o lançamento de Born This Way, "Fashion of His Love" entrou em duas tabelas musicais internacionais devido a uma imensa quantidade de downloads digitais, tendo atingido um máximo de 116 na Coreia do Sul. A música já foi interpretada por várias vezes pela artista, uma vez que foi inclusa na set list da sua terceira digressão mundial, a The Born This Way Ball (2012-13). (leia mais...)

efemérides

20 de novembro: Dia Universal da Criança • Dia da Consciência Negra

1459 – Guerra das Rosas: o parlamento de Inglaterra declara Ricardo de York traidor, assim como todos os seus apoiantes.

1695 – O líder e ativista Zumbi é morto no Quilombo dos Palmares pelas tropas do bandeirante Domingos Jorge Velho.

1807 – Guerra Peninsular: as tropas napoleónicas de Junot alcançam a fronteira portuguesa, dando início à primeira invasão francesa em território lusitano.

Nasceram neste dia…

1825 – António Serpa, político português (m. 1900).

1889 – Edwin Powell Hubble, astrónomo norte-americano (m. 1953).

1901 – Nazım Hikmet, poeta e dramaturgo turco (m. 1963).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com