TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Mundo Atual

Trabalho Escolar: O Mundo Atual. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/4/2014  •  242 Palavras (1 Páginas)  •  471 Visualizações

O mundo atual esta sofrendo serios problemas .. principalmente com os jovens que nos cercam. cada vez estao mais trabalhando em conjunto . mundo atual, de imediato, não tende a chocar nenhuma mente simples. Acredito fielmente que todos aguardam com muita ansiedade — dentro de uma pacifica acomodação — a chegada de um novo cérebro, ou seja; um gênio endeusado e auto-definido, o qual restitua a curto prazo o poder de transmitir a presente realidade assim como é, depois retire toda a uma poluição psíquica, ilumine suas consciências e nasça algo maior que o infinito.

O apostolado será doutrinado com estruturas sérias e justas, igualmente, ao nascer de uma nova vida, devendo todos assumirem com total razão e, desenvolverem um ilimitado número de dotes espirituais que a humanidade guarda obstinadamente em seus cofres de fraquezas e apatias.

Superado o primeiro estágio, deverão partir à cata de uma verdade suprema, deixando a vida correr, correr morosamente, aguardando assim a própria seqüência de expontâneos significados, os quais, responderão aos mais diversos pensamentos e mais altivez no que diz respeito a inconcebíveis percepções, agora, concreta.

Atualmente, mais e mais sente-se a aproximação natural da decadência de ídolos e mitos, parecem-se com folhas secas de arvores aguardando apenas um vento maior, para partirem em direção ao falso rumo. Até quando será possível viver-mos rodeados deste invólucro repleto de confusas mensagens e dizeres, como a contestação de uma nova Torre de Babel , onde cada qual interpreta a bula de

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com