TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Objetivos (AVA 3, Atividades Complementares)

Artigos Científicos: Objetivos (AVA 3, Atividades Complementares). Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  420 Palavras (2 Páginas)  •  595 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa selecionada pela equipe foi à rede de lojas “Lojas Salfer S/A”, com sede em Joinville no estado de Santa Catarina e que hoje atende com 176 lojas os estados de Santa Catarina e também o estado do Paraná Possui fortes planos para atender o estado do Rio Grande do Sul que atualmente não conta com nenhuma loja da rede. Em 2012 uniu-se ao Holding “Maquina de Vendas” que já contava com bandeiras de outras redes de lojas: Insinuante, Ricardo Eletro, City Lar e Eletro Shopping. Com a incorporação da Salfer, a rede Maquina de vendas assume pontos de vendas em todos os estados do país (apesar de que hoje, a rede ainda não possui lojas no Rio Grade do Sul) com o total de 1100 lojas espalhadas por todos os estados (exceto RG) e também no Distrito Federal.

As lojas Salfer, contam com dois Centros de distribuição, os dois CD’s ficam em Joinville relativamente próximos um do outro. O CAD que é o centro de distribuição mais o centro administrativo que gerencia todas as 176 lojas mais o tele vendas e o E-commerce fica na sede estratégica da empresa na rua: “Ruy Barbosa no número 1300 no bairro Distrito Industrial” e o outro CD fica em um depósito alugado na rua: “Mississipi sem número no bairro Bom Retiro”, ambos em Joinville como citado anteriormente.

A Salfer é uma rede varejista que vende móveis, eletrônicos, celulares, televisores, linha branca, utilidade domésticas, bicicletas e instrumentos musicais. Conhecida pelas facilidades para os compradores, a Salfer ainda utiliza como método de venda, o carnê que tão logo foi esquecido com o sucesso dos cartões de créditos. Porém, como nem todos podem se dar ao luxo de ter um cartão desses, e muitos que tem, acham desvantajoso ou até mesmo incomodo o uso desses cartões, utilizam o carnê que pode fazer parcelamentos em até 24 vezes, porém os juros são abusivos e muitas vezes o barato saí caro.

A empresa tem como missão: “Realizar os sonhos dos clientes, comercializando produtos e serviços, agindo de forma socialmente responsável junto à comunidade”, visão: “Ser uma empresa lucrativa por meio da excelência operacional, da paixão pelos clientes e do crescimento de sua gente.” E valores: “Foco no cliente – Ele é a principal razão de existir da empresa, e todos os esforços devem ser feitos para atender suas necessidades e expectativas [...] Simplicidade – Ter práticas ágeis, econômicas e menos burocráticas [...] Ética – Agir com integridade, seguindo os princípios universais do caráter, da moral e dos bons costumes”.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com