TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Aula 6º Ano Do Ensino Fundamental Li

Ensaios: Plano De Aula 6º Ano Do Ensino Fundamental Li. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/2/2015  •  867 Palavras (4 Páginas)  •  1.844 Visualizações

Página 1 de 4

ATD 1 ESTA ATIVIDADE É AVALIATIVA E INDIVIDUAL.

A partir de sua vivência artística, elaborada no fórum da ATD 1 responda as questões a seguir: 1. Sobre a obra artística que você criou, a partir da animação livros para ouvir: 1.1. Qual o objetivo da animação e como você correlacionou este objetivo? 1.2. Imagine que você fará uma atividade, a partir da animação: “OS FANTÁSTICOS LIVROS VOADORES” com a técnica que você usou em sua obra, para uma sala do 9º ano do Ensino Fundamental, qual seria o objetivo dessa atividade? 1.3. Por que esse objetivo? 1.4. Como faria essa atividade? 1.5. Como verificaria essa atividade? Ou seja, deu certo ou não? 1.6. Quanto tempo duraria esta atividade? 2. Com base nos teóricos apresentados nas aulas texto 4, 6 e 7, qual teórico sustentaria sua aula e qual teoria? Recomendações .Sobre a obra artística que você criou, a partir da animação livros para ouvir: 1.1. Qual o objetivo da animação e como você correlacionou este objetivo? . Ao invés de ler 10 ou 12 páginas por dia, passo a ler duas ,a animação ,nos mostra que é possível viver a história criada através da imaginação,e isto se torna possível quando desenvolvemos gosto pela leitura,Iremos até a nossa imaginação nos levar.. 1.2. Imagine que você fará uma atividade, a partir da animação: “OS FANTÁSTICOS LIVROS VOADORES” com a técnica que você usou em sua obra, para uma sala do 9º ano do Ensino Fundamental, qual seria o objetivo dessa atividade? O meu objetivo seria despertar no educando o gosto da leitura,e produção artístico.Desenvolvendo a criatividade de forma prazerosa,ampliando o conhecimentos dos meus alunos do 9º ano do Ensino Fundamental. 1.3. Por que esse objetivo? Porque nossos alunos estão desmotivados pela leitura e escrita .1.4 Como faria essa atividade? Com livros diversos,aparelho de som,cartolinas,lápis de cor,pincel,canetas ,borrachas ,criaria Gibi em quadrinhos,levar os alunos na biblioteca para escolherem um livro de sua preferência,sala com musica,bem baixinho ,para deixar os alunos ir além da imaginação...isto é fluir sua imaginação 1.5. Como verificaria essa atividade? Ou seja, deu certo ou não? Ainda não testei ,mas vou testar assim que houver oportunidade 1.6. Quanto tempo duraria esta atividade? 4 aulas seriam suficiente para realizar está atividade( 50 minutos cada ) 2. Com base nos teóricos apresentados nas aulas texto 4, 6 e 7, qual teórico sustentaria sua aula e qual teoria? Recomendações Nesta atividade vamos fazer a experiência do disco de Newton. Para isso você vai usar um compasso, um transferidor ou até mesmo um disco de CD como utilitário pra fazer o desenho de um círculo. Você deverá dividir esse círculo em sete partes iguais e colorir as partes com as cores bem semelhantes a do arco-irís. Depois de pronto, corte o círculo e use um lápis no centro do disco para ajudar a girá-lo. Você verá que cor vai surgir dessa experiência. Entre as várias modalidades de desenho, incluem-se nas técnicas expressivas)

• Desenho técnico ou industrial: uma forma padronizada e normatizada de desenho, voltado à representação de peças, objetos e projetos inseridos em um processo de produção.

• Desenho arquitetônico: desenho voltado especialmente ao projeto de arquitetura realizado, de modo geral, com o auxílio de réguas, compassos, esquadros e outros instrumentos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com