TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pop art

Tese: Pop art. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/10/2014  •  Tese  •  322 Palavras (2 Páginas)  •  324 Visualizações

Página 1 de 2

A escolha do nosso tema foi algo entre a gente e o cliente, ele queria uma coisa nova com cara jovem, com o espirito alegre, que trouxesse felicidade e bem está, já que o bar é totalmente voltado para esse publico !

Então, mostramos o tema pop art ao cliente, para ele estudar a proposta, se o tema o qual sugeríamos agradava a ele, e se atenderia as suas necessidades e a expectativa do seu publico.

Com a historia da pop art em mão, e o que ela consegue transmitir em seu ambiente o ciente aprovou a nossa sugestão, já que se encaixava perfeitamente no que ele procurava.

A pop art, trás cores alegres, quadro divertidos com fotografias de figuras famosas, e repetindo a própria figura, móveis diferenciados . Já que pop art quer dizer arte popular, o seu intuito era levar a arte a todo mundo! Usava então latinhas, as vezes consegue da um ar para a industrialização!

O ambiente era estreito, mais conseguimos torna-lo ainda mais agradável, colocamos nas paredes a cor preta como o ambiente só funciona na parte da noite, e somente com bebida, preferiamos deixamos assim, com o astral mais noite, como também usava-se desse modo na temática! Para quebrar esse tom, foram colocados quadros coloridos, todos eles sendo da pop art! Ficou algo bem interessante.

As mesas eram adesivadas com rosto de figuras famosas em historia em quadrinho, bem colorido! Abusamos também na diversidade de cores nos bancos que ficam ao pé dos balcões.

Como o ambiente é pequeno, bem estreito, os banheiros foram colocados na parte superior, com cores fortes também, mais tudo bem colorido, há espelhos para da uma ampliada no ambiente, e diversos quadros, junto com poltronas diferenciadas, com formatos de boca, e outra com figuras em quadrinho.

Conseguimos tornar o ambiente em algo bem alegre e juvenil, assim como era desejado!

Trazendo a satisfação do nosso cliente, com requinte e bom gosto, dentro do tema que propomos!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com