TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Do Filme "Os Delírios De Consumo De Becky Bloom"

Artigo: Resumo Do Filme "Os Delírios De Consumo De Becky Bloom". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2013  •  795 Palavras (4 Páginas)  •  3.911 Visualizações

Página 1 de 4

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Prepare-se para se apaixonar pela adorável Becky Bloomwood (Isla Fisher) nesta hilária comédia romântica, OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM. Vivendo na glamorosa Nova Iorque, Becky deseja desesperadamente conseguir um emprego numa famosa revista de moda. Ela vê a sorte bater a sua porta quando descola um trabalho de redatora para uma coluna de finança, em uma revista da mesma editora. Para sua surpresa, sua coluna [i]A Garota do Echarpe Verde[/i] não se tornou um sucesso como ela própria tornou-se a queridinha do gato que agora seu chefe (Hugh Dancy). Mas Becky tem um segredo que, se desvenda, irá atrapalhar todos os seus planos, pois a garota é viciada em compras e está atolada em dívidas até o pescoço. Adaptação do livro que virou best-seller e com um elenco com química perfeita, está comédia romântica deixará você apaixonado por muito tempo.

Rebecca Bloom, mais conhecida como Becky, é uma consumista. Ela deve dinheiro ao banco, aos cartões, à sua amiga... E mesmo assim não para de comprar. Afinal, ela realmente precisa de roupas, maquiagem e sapatos novos. E mesmo sendo uma jornalista financeira, ela não faz a mínima ideia de como administrar seu dinheiro. Na verdade, ela nem liga para isso. Até que a situação fica bem, bem complicada para o lado dela.

Becky mora com Suze, sua melhor amiga. Faz algum tempo que ela saiu de um relacionamento sério. Seus pais – e os vizinhos dos mesmos – acham que ela é uma importante consultora financeira, ou algo do gênero. Luke Brandon, um empresário importante, com QI bem alto e memória fotográfica, mexe com o seu coração. Opa, o quê?

Quando Becky percebe que seu barco está afundando, que ela está completamente endividada, não trabalha com algo que gosta, todos os seus cartões foram cancelados e ela decepcionou sua melhor amiga, ela decide dar uma pausa na vida e voltar – temporariamente – para a casa de seus pais. Chegando lá, ela acaba recebendo a notícia que dá a ela a oportunidade de escrever um ótimo artigo para um jornal de circulação nacional, estar na TV, receber prestígio – e dinheiro –, resolver a sua vida financeira, e talvez até a amorosa, por que não? Mas será que Becky, a compradora consumista obsessiva conseguirá se livrar de seus vícios tão facilmente? Será que ela realmente nasceu para trabalhar com finanças? Será que ela está realmente apaixonada por Luke, ou só ficou atraída por seus ombros largos?

Este foi o primeiro livro que eu li da Sophie Kinsella. Claro que já tinha ouvido falar nela, muita gente já leu seus livros e fala muito bem sobre os mesmos; graças a isso, eu estava com expectativas altas. Digamos que “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” não atingiu as minhas expectativas, mas chegou bem perto.

Dizem que o livro é hilário. Ele é engraçado. E cheio de emoções. Por muitas vezes eu fiquei frustrada, irritada, humilhada, triunfante, feliz, orgulhosa... Tudo junto com a Becky. A personagem passa tanto pela fase ruim quanto pela fase boa, no livro. Ela amadurece, e isso é muito bom. Ao mesmo tempo, o leitor fica em dúvida: será que a Becky vai continuar sendo responsável, ou voltará a ser uma compulsiva? Talvez o consumismo seja um traço da sua personalidade, afinal.

Eu gostei muito do livro porque

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com