TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho sobre arte do cuidar

Por:   •  9/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  396 Visualizações

Página 1 de 2

O melhor tipo de Liderança para a Cafeteria é o Líder Exigente, pois consegue tirar o Maximo de rendimento dos seus funcionários  e obtém eficácia ao implementar padrões de trabalho  acreditando que a excelência é o caminho para obter sucesso e conquistar objetivos.

O plano motivacional a ser implantado é baseado no resultado geral da cafeteria, a bonificação será em dinheiro e para todos, será estabelecida uma meta mensal de venda que se alcançada automaticamente os funcionários receberão o recurso. Isso ira motivar os funcionários de tal forma que o empregado se sentirá empreendedor e o seu rendimento ira aumentar para que a meta seja alcançada.

A comunicação interna basicamente é o pedido que o atendente anota e leva ao cozinheiro para que seja feito e o cliente atendido.
Para que esse processo seja mais ágil todos os itens do cardápio serão numerados e assim o atendente precisará anotar apenas o numero do item e não o nome inteiro do pedido.
O pedido será anotado através de um smartphone e enviado via wifi para o cozinheiro, quando o pedido estiver pronto o cozinheiro enviará um alerta para o atendente vir retirar o pedido e levar até a mesa.  
A comunicação externa será realizada através de panfletos, jornais, email, SMS, site, cardápio, faixas e banners. Sempre visando atrair o clientes com promoções imperdíveis. Sem m,ais fins.

Este trabalho foi desenvolvido para conhecimento pessoal,portanto cada tipo de linguagem citada acima terá um tipo de entendimento diferenciado.

Agradecendo a todo o pubrico que ler. grata

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (25.1 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com