TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Virtude Da Pintura

Ensaios: Virtude Da Pintura. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2014  •  225 Palavras (1 Páginas)  •  249 Visualizações

Alguma variação de estilo, como se fossem de fases diferentes, algumas mais ou menos caprichadas, mas quase todas totalmente reconhecíveis – exceto o fim-fim e o sanhaçu-do-coqueiro. Estas quem identificou foi o Cris, eu pensando que aves eram aquelas, ele riu de mim e falou “você não conseguiu pensar no mais óbvio. São as aves comuns, mas em que o bico não ficou tão bom como nas outras”.

Cores muito vívidas, representações bastante fiéis das aves. Sei que não estão perfeitas nas proporções e talvez localização das cores. Não são ilustrações científicas, mas como ilustrações artísticas ultrapassam o grau geral de fidelidade ao real. Uma pena não ter os nomes das espécies também. Alguma variação de estilo, como se fossem de fases diferentes, algumas mais ou menos caprichadas, mas quase todas totalmente reconhecíveis – exceto o fim-fim e o sanhaçu-do-coqueiro. Estas quem identificou foi o Cris, eu pensando que aves eram aquelas, ele riu de mim e falou “você não conseguiu pensar no mais óbvio. São as aves comuns, mas em que o bico não ficou tão bom como nas outras”.

Cores muito vívidas, representações bastante fiéis das aves. Sei que não estão perfeitas nas proporções e talvez localização das cores. Não são ilustrações científicas, mas como ilustrações artísticas ultrapassam o grau geral de fidelidade ao real. Uma pena não ter os nomes das espécies também.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com