TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

BMW VERMELHA

Monografias: BMW VERMELHA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  206 Palavras (1 Páginas)  •  438 Visualizações

O filme relata a história de uma família vulnerável socialmente que ganha um prêmio de grande valor e não conseguem lidar com ele por estar totalmente fora de suas realidades. Isto acontece após o recebimento de uma postagem, a qual os mesmos, sem darem importância àquele simples pedaço de papel, acabam descobrindo que ganharam um carro importado num concurso uma BMW vermelha, zerada, que não podia ser vendida por dois anos.

O que piora ainda mais a situação é que ninguém, da família, sabia dirigir nem tinham recursos para manter o veículo. A vida da família que já era difícil fica ainda mais complicada.

A chegada da BMW causa uma sensação de prazer em toda a vizinhança, formando fila entre as pessoas que ansiosamente disputam alguns minutos para ficar dentro dele. A humilde família premiada não fica tão surpresa o quanto esperado, pois eles nem sequer sabiam a importância do tal BMW. Odilon observando todos ao seu redor na maior felicidade, sem se contagiar com toda a situação, acaba sendo forçado a se mostrar feliz.

O filme se passa em uma comunidade vulnerável socialmente no município de São Paulo, um lugar extremamente carente onde as condições de vida não são boas e as desigualdades são perceptivelmente notada.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com