TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

BMW VERMELHO

Exames: BMW VERMELHO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/5/2013  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  321 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO 3

2 análise do filme bmw vermelho e a sociedade do consumo 4

3 CONCLUSÃO 6

REFERÊNCIAS 7

INTRODUÇÃO

Este trabalho vem contribuir para o entendimento das Políticas Públicas na sociedade capitalista de natureza sócio-assistencial, e que após a Constituição de 1988, foi instituído um arcabouço jurídico que permitiu a consolidação do regime democrático brasileiro, além dos direitos sociais, estabelecidos e impulsionadas pela constituição.

O filme BMW Vermelha, oferece elementos relevantes para o debate atual sobre políticas públicas, e as questões sociais, e tem como objetivo abordar o processo de participação da sociedade, no âmbito das políticas sociais, no que se refere a formulação, implementação e controle das políticas sociais apontando características e tensões com base no filme.

eNDIVIDAMENTO DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS

Diante da estabilização da economia e da inflação, os preços dos produtos ficaram mais acessíveis para as familias brasileiras, resultando na facilidade aos bens de consumo e ao crédito, proporcionando aumento das dívidas pessoais muitas vezes sem nenhum planejamento, que tornam as pessoas reféns aos juros altos.

A falta deste planejamento financeiro, as familias terminam ficando endividadas e inadiplentes, como o atraso nas prestações (compras parceladas), o não pagamento ou o pagamento mínimo do cartão de crédito com juros altíssimos, causando acumulação da dívida e a perda do controle das dívidas, tendo que fazer outras dívidas, como: fazer empréstimos bancários ou com agiotas com altos juros para liquitar dívidas anteriores.

O brasileiro deveria ter nas escolas o acesso a orientação quanto ao planejamento financeiro, pois o dinheiro tem uma... [continua]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com