TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CENTRO DE CONVENÇÕES AZEVEDO PICANÇO

Por:   •  15/3/2017  •  Abstract  •  1.040 Palavras (5 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 5

[pic 1][pic 2]

Governo do Estado do Amapá

Secretaria de Estado da Educação

ESCOLA ESTADUAL PROFª. ESTHER DA SILVA VIRGOLINO

Dia: 26/01/2017

Hora: 18h às 22h.

Local:         CENTRO DE CONVENÇÕES AZEVEDO PICANÇO

Srª. ENEDINA DOS SANTOS DE CARVALHO: Senhoras e Senhores, pais, familiares e autoridades presentes, boa noite! Neste momento temos a elevada honra de darmos início a cerimônia de Colação de Grau dos alunos Concluintes do Ensino Médio Regular e EJA do ano 2016 deste educandário.

Os trabalhos dirigidos pelo nosso mestre de cerimônia Profº TARSO ALEXANDRE CASTRO

MESTRE DE CERIMÔNIA (MC). Profº TARSO ALEXANDRE CASTRO

MC – Senhoras e senhores, Direção, Corpo Técnico Pedagógico, Professores, Familiares, Formandos e demais convidados, dando prosseguimento à sessão Solene de Formatura do Ensino Médio Regular e EJA da Escola Esther da Silva Virgolino, iniciaremos a Composição da mesa.

Serão convidados a compor a mesa os senhores:

  • Profª; ENEDINA DOS SANTOS DE CARVALHO; Diretora da Escola Esther Virgolino.

  • Profª  MARIA GORETH  DA SILVA E SOUSA ; Secretária de Educação.

REPRESENTANDO NESTA SOLENIDADE O SR. WALDEZ GÓES GOVERNADOR DO ESTADO.

  • Profª MARIA JOSÉ NUNES MARQUES; Secretária Escolar;

  • Profª SUELEN CARVALHO MOTA; Representando a Coordenação Pedagógica da Escola;
  • Profº FRANCIELK ARAUJO; Representante dos Professores.
  • MIKAELA ARAÚJO; Representante dos Professores do Ensino Médio EJA.
  • Sra MARIA DA CONCEIÇAO MARQUES COSTA ; Representante dos pais;

(MC) Como momento solene onde a nossa Pátria aqui é homenageada, convidamos todos os presentes para ficarmos de pé e juntos cantarmos o Hino Nacional e Canção do Amapá.

SERÁ CANTADO AO VIVO PELA CANTORA ANA LETÍCIA SFAIR. Acompanhada pelos músicos Adriano Benjamim, (VIOLINISTA); Maleamá Sfair e Willian Moraes (PIANISTA), da Banda NOVA LUZIA.

DEPOIS DO HINO E CANÇÃO DO AMAPÁ (MC) Senhoras e senhores, convidamos os alunos concluintes para que fiquem de pé ( pausa), os quais saudaremos com uma calorosa salva de palmas.

(MC) Podem sentar-se

(MC): Agora convidamos os professores aqui presentes a ficarem de pé (pausa) vamos saudar com salvas de palmas em agradecimento pelo esforço, trabalho e dedicação nesses anos de acompanhamento de todos os alunos concluintes aqui presente.

(MC) Hoje se trata de um momento bastante especial onde certamente muitos têm algo a recomendar ou expressar, passaremos a palavra à mesa, na pessoa da ilustríssima diretora da E. E. Esther da Silva Virgolino: ENEDINA DOS SANTOS DE CARVALHO

DIRETORA: Declaro aberta a solenidade de Colação de Grau dos alunos concluintes do Ensino Médio do ano de 2016. A todas as autoridades que compõe a mesa e a todos os demais presentes, quero afirmar que estou honrada com suas presenças.

  • (MC) Passamos a palavra para a professora SUELEN CARVALHO MOTA Representante da Coordenação Peagógica da Escola Esther da Silva Virgolino (Tem fala)
  •  (MC) Passamos a palavra para a Profª  MARIA JOSÉ NUNES MARQUES; Secretária da Escola Esther a Silva Virgolino. (Tem fala)
  • (MC) Passamos a palavra para a professora FRANCIELK ________________; Representante dos Professores da Escola Esther Virgolino.
  • MIKAELA ARAÚJO; Representante dos Professores do Ensino Médio EJA.

 

  •   (MC) Passamos a palavra para a Profª MARIA GORETH DA SILVA E SOUSA Representante da Secretaria Estadual de Educação e do governo do Estado. (Tem fala)

  • (MC) Passamos a palavra para a professora ENEDINA DOS SANTOS DE CARVALHO Diretora desta instituição de ensino (Tem fala)

  • (MC) Tudo que somos e tudo temos nada conseguiríamos sem a força divina de Deus. E abençoar este momento é significativo para todos que hoje estão aqui.

Respeitando-se a liberdade religiosa, refletiremos sobre o momento, onde nada seria possível se não fosse à força divina de Deus. Chamamos a profª ROSANGELA BASTOS que agradecerá à Deus.

(MC) Convidamos agora, o artista FERNANDO, que veio diretamente de Recife para participar de nosso evento. O mesmo fará declamações de algumas poesias de poetas importantes de nossa Literatura Brasileira.

(MC) – Senhoras e senhores, representando as turmas aqui presentes convidamos o aluno TACÍZIO OLIVEIRA DOS SANTOS para proferir o discurso de ORADOR, que representa todos os momentos vividos, pois o que  fizeram , juntos, só vocês mesmos poderão dizer.

JURAMENTO: Chamamos GABRIELLA MARQUES COSTA representante de todas as turmas aqui presentes para fazer juntamente com os formandos o juramento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.9 Kb)   pdf (384.9 Kb)   docx (385.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com