TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ciencias Contabeis

Exames: Ciencias Contabeis. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2013  •  1.656 Palavras (7 Páginas)  •  287 Visualizações

Página 1 de 7

Passo 2.

Rua Rosa Kasinski, 925 – Capuava – Mauá - CEP: 09380-128 – Tel: 4513-8923

A syncreon é um fornecedor especializado em serviços de logística integrada para indústrias globais.

Oferece soluções de cadeia de abastecimento projetadas e customizadas para atingir o máximo de flexibilidade e agilidade.

Manuseamos, processamos e gerenciamos o fluxo de entrada e saída de materiais e produtos para fabricantes e Ordem de Entrada de Mercadorias (OEMs) em diversos setores industriais.

Como um fornecedor de logística contratada, a syncreon oferece uma linha completa de soluções logísticas e de cadeia de abastecimento para assegurar que os produtos e materiais de nossos clientes estejam no lugar certo, na hora certa.

Os serviços versáteis são projetados como blocos modulares que formam um conjunto flexível de ferramentas de performance comprovada, que adaptamos e aplicamos às necessidades específicas de cada um de nossos clientes.

Missão e Valores: A Syncreon está empenhada em ser uma empresa de logística ágil, especializada na otimização da cadeia de abastecimento dos seus clientes.

syncreon fornece aos seus clientes soluções sob medida, inovadoras e flexíveis que acarretam redução de custos e aumento de competitividade.

syncreon focaliza no crescimento sustentável e rentável a longo prazo, ao mesmo tempo fornecendo continuamente grandes oportunidades a seus colaboradores e os melhores serviços no ramo para os seus clientes, sem dúvida nenhuma.

Condutas Fundamentais:

Pensamento inovador

Desafiar conceitos estabelecidos e expor novas idéias. fugir dos padrões estabelecidos. Transmitir aos nossos colaboradores uma percepção clara dos nossos alvos e objetivos.

Franqueza

Ser aberto, franco e confiável. Jamais se deixar levar por política, apenas explorar as melhores soluções. Integridade e respeito pelas pessoas como parte de uma cultura de franqueza.

Simplicidade

Eliminar a complexidade de idéias/processos e reduzindo-os aos seus elementos essenciais.

Empatia

Pensar como os nossos clientes e oferecer a eles serviços que vão ao encontro ou excedam seus objetivos comerciais. Disponibilizar o emprego ideal do ponto de vista do empregado. Disponibilizar retorno substancial de investimentos sem surpresas de acionistas.

Velocidade

Buscar soluções e tomar decisões com iniciativa e dinamismo. Velocidade é uma vantagem competitiva. Ter uma paixão pelo AGORA.

Desenvolvimento contínuo

Integrar a cultura de desenvolvimento contínuo em todos os âmbitos da nossa empresa. Perseguir excelência e crescimento em tudo que fazemos como indivíduos e como membros da equipe.

Público Alvo:

A Syncreon Mauá trabalha com a Scania, entre outros clientes espalhados pelo mundo.

Audi, Buffalo, BMW, Canon, Boston Scientific, Epson, Clarion, Chrysler, Dell, Fiat, Ford Motor Company, General Motors, Volkswagen, Rolls-Royce, Toyota, entre outros.

Passo 3

Rede logística e o nível de serviço oferecido pela organização.

Gerenciamos cadeias de abastecimento, programação, coordenação e monitoramento do fluxo de material.

Recebemos, armazenamos com segurança e gerenciamos estoques de clientes ou de fornecedores até que eles estejam prontos para serem consumidos.

Agregamos valor aos produtos que armazenamos, configurando e montando produtos sob encomenda para atender às necessidades específicas de nossos clientes ou usuários finais.

Preparamos, combinamos e embalamos componentes e materiais em kits personalizados para dar suporte à produção, distribuição ou instalação.

Recebemos e processamos pedidos e remessas de clientes para atender as demandas dos setores B2B, B2C e ponto.com.

Gerenciamos e coordenamos processos de transporte para remessas de entrada e saída, assegurando que os produtos sejam transportados da maneira mais eficiente em nível local, regional ou global.

Coordenamos o envio de manuseadores de material treinados para a entrega no trecho final e instalação de produtos comerciais e de produtos.

A organização desenvolve a logística “inbound”.

Logística inbound é a parte da logística empresarial que corresponde ao conjunto de operações associadas ao fluxo de materiais e informações, desde a sua fonte até sua utilização dentro da fábrica.

Atividade que administra todo o fluxo de recebimento de materiais dos fornecedores, descarregamento, inspeção e controles, armazenagem, movimentação, abastecimento e distribuição interna, além de todo o fluxo de informações e gerenciamento de equipes.

As fases do processamento do pedido e os departamentos responsáveis.

O processo Logístico da empresa começa no GATE que é o setor responsável em dar

entrada na mercadoria (Nota Fiscal de entrada), assim que o funcionário libera a Nota Fiscal. O motorista da empresa se dirige as docas do setor do recebimento. Assim que estaciona, o Centro de operações (CO) disponibiliza um conferente para conferir a Nota Fiscal juntamente com o documento do motorista e o documento do veículo, estando tudo certo os conferentes imprime as etiquetas das caixas, essas etiquetas vem todos os dados nome da peça, quantidade de peças dentro da caixa, MU (que é o RG da peça) e cada etiqueta tem o seu código de barras, enquanto os conferentes imprime as estiquetas os operadores de empilhadeira GLP começam a descarregar e colocar nos espelhos que são os espaços para colocar as mercadorias. Assim que descarregam os conferentes começam a colocar as etiquetas em suas respectivas caixas, após isso os conferentes liberam as caixas com os coletores, eles colocam na função ARMAZENAMENTO e clicam nos código de barras. Após este processo os operadores de empilhadeira elétrica do recebimento começam a armazenar as caixas. Primeiro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.5 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com