TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Critérios para a sustentabilidade da sociedade

Artigo: Critérios para a sustentabilidade da sociedade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2014  •  Artigo  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  223 Visualizações

Introdução

Temos o dever refletir sobre a necessidade de nossas atitudes, não só a nossa mais também dos governantes do nosso país. Refletir sobe nossas atitudes com o planeta e não visar somente lucros mais em atividades lucrativas para o meio ambiente.

O Caminho da Sustentabilidade

O mundo vem falando de sustentabilidade, e agora a agenda 21, onde as principais autoridades doscutem maneiras de infraestrututra, econômia, social e ambiental.

Acho que para isso ocorrer tem que haver uma mudança pessoal no nosso dia a dia. Adquirindo assim amadurecimento quanto as nossas atitutes no meio ambiente.

Transformar o que consideramos lixo em produtos para o usso, reciclar e movimentar atividades lucrativas, com a participação de todos trazendo garantia, aprendizado e lucro.

Constituindo uma vida com mais responsabilidade social servindo de auxílio a elaboração de políticas públicas, sunstentáveis e equilíbrio com o meio ambiente.

Consideração Final

Considerando os meus atos tambéms, chego a conclusão de que só esperar dos governantes, afinal não são só eles que vivem no nosso país. Não levamos em conta que essa meta de sustentabilidade não depende apenas das autoridades ambientais, nada se não fizermos nossa parte, afinal se nos unirmos com certeza meus filhos, seus filhos e netos já iram nascer com essa concentização.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com