TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GESTÃO FINANCEIRA

Por:   •  26/10/2015  •  Dissertação  •  1.207 Palavras (5 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 5

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]

[pic 13]

Sumário

Introdução        

1.        Tendências Pedagógicas Liberais        

1.1        Tendência Liberal Tradicional        

1.2        Tendência Liberal Renovada Progressivista        

1.3        Tendência Liberal Renovada Não-diretiva        

1.4        Tendência Liberal Tecnicista        

2.        Tendências Pedagógicas Progressistas        

2.1        Tendência Progressista Libertadora        

2.2        Tendência Progressista Libertária        

2.3        Tendência Progressista Crítico Social dos Conteúdos        

Considerações Finais        

Referências Bibliográfica.        


Introdução

Inteligência Cultural Representa um desenvolvimento promissor no campo da gestão de cross-cultural. Enquanto os modelos de cultura fundacional e preditores de inteligência têm sido propostos, continua a haver uma necessidade de mais pesquisas empíricas na educação inteligência cultural e desenvolvimento. Teoria Cultural Refere inteligência, e ao desenvolvimento da capacidade de esta, para uma série de considerações importantes, incluindo atributos e experiências pessoais. Este esforço de investigação para examinar grupo multi-cultural de mais de 370 gestores e estudantes de gestão, testando relações teóricas entre as características individuais (ou seja, auto-eficácia em geral, a experiência de viagem internacional, gestão e experiência de trabalho) Com Cultural Intelligence Development (meta-cognitiva, motivação e aspectos comportamentais)..


  1. Tendências Pedagógicas Liberais

  1. Tendência Liberal Tradicional

A Tendência Liberal vem de estudos sociais são o estudo dos aspectos políticos, econômicos, culturais e ambientais das sociedades no passado, presente e futuro. Para as crianças do ensino fundamental, bem como para todas as faixas etárias estudos sociais têm diversas finalidades. Os estudos sociais equipá-los com o conhecimento e compreensão do passado necessário para lidar com o presente e planejar o futuro, capacitá-los a entender e participar efetivamente de seu mundo, e explicar a sua relação com outras pessoas e para o desenvolvimento social, econômico e instituições políticas. Libâneo, faz uma abordagem experiencial à educação inteligência é culturalmente Resumido. Os resultados sugerem que a relação global de auto-eficácia detém a chave para prever o desenvolvimento bem sucedido de

.

  1. Tendência Liberal Renovada Progressivista

Segundo o pensamento Libâneo, cada meio social tem um código moral e é da responsabilidade e preocupação de seus adultos para incutir este código nos corações e mentes dos seus jovens, a partir na escola da educação. Desde a escolaridade, os adultos que se espera das escolas de contribuir positivamente para a educação moral das crianças. Quando as primeiras escolas comuns foram fundadas no Novo Mundo, a educação moral era a principal preocupação.

Por sua vez a escolas certamente deve agir como um transmissor de conhecimentos e habilidades acadêmicas como leitura, escrita. Mas eles também servem outras funções na nossa sociedade, bem como, e estes podem ser categorizadas como funções manifestas ou latentes.

  1. Tendência Liberal Renovada Não-diretiva

Com base sólida em teoria e aplicações de avançados estatísticos apoiar os esforços metodologia por psicólogos escolares para projetar ou avaliam medidas padronizadas e não padronizados nas áreas de avaliação emergente para indivíduos de diversas origens cultural ou linguística. Conforme Libâneo é para projetar e avaliar programas de sala de aula inovadores, serviço abrangente e integrada de medição sistemas e intervenções educativas e psicológicas.

Psicólogos escolares são responsáveis ​​pela integridade da sua prática. Eles protegem os direitos das crianças e suas famílias na pesquisa, avaliação psicológica e intervenção. Eles apreciam a importância das influências históricas de ensino, comunidade, estado, dinâmica federais e organizacionais sobre funcionamento acadêmico, social e emocional de crianças e jovens em contextos educativos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.1 Kb)   pdf (147.2 Kb)   docx (26.8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com